Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Adobe anuncia Cassio Pantaleoni como novo VP de Digital Experience

A Adobe anuncia a chegada de um novo executivo para o cargo de vice-presidente de Digital Experience no Brasil: Cassio Pantaleoni, profissional com mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologia, tendo passado pelo comando de grandes organizações, como o SAS Brasil.

Pantaleoni afirma que está preparado para assumir novos desafios na companhia, trazendo um foco ainda mais orientado para as possibilidades da transformação digital para todo o time de vendas de Digital Experience da Adobe (o segmento inclui soluções voltadas para o marketing digital de empresas, transformando a experiência do cliente). “É com grande satisfação que assumo a responsabilidade de propiciar aos clientes e prospectos a experiência de uma jornada de transformação digital que efetivamente promove vantagem competitiva. A Adobe notoriamente pensa em soluções future proof. No mundo digital, resiliência é fundamental”, comenta.

Anúncios

Federico Grosso, presidente da Adobe na América Latina, comemora a chegada do novo executivo. “O Pantaleoni é o profissional certo para assumir a missão de tornar as soluções da Experience Cloud uma referência para os setores de TI, assim como já acontece para o marketing. Além disso, ele segue a mesma filosofia da Adobe: ter o cliente no centro dos negócios”, explica.

Cassio Pantaleoni também passou por outras companhias da área de tecnologia, como SAP, TIBCO, Oracle e BEA Systems.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar