Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Agon by AOC anuncia a sexta edição do campeonato autoral Girl Power de Valorant VI

Em janeiro, a Agon by AOC e a Gaming Culture promovem o Girl Power Valorant VI, uma competição autoral de Valorant voltada exclusivamente para equipes femininas. Com premiação de R$ 20 mil, a competição inicia-se no dia 12 e conta com oito equipes, das quais quatro convidadas e as quatro vencedoras da etapa qualificatória. As disputas do Open Qualifier começaram no dia 9, e agora as equipes mais bem qualificadas avançam para o Main Event nas finais, que serão realizadas entre os dias 12 e 15. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Segundo Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos do Grupo TPV, competições como o Girl Power Valorant são fundamentais para profissionalizar o segmento. Morari destaca que a Agon by AOC vai continuar com o compromisso de fabricar os melhores produtos para gamers no Brasil, para todos os jogadores envolvidos. 

O executivo reforça que o Girl Power Valorant faz parte de um processo cujo objetivo é fomentar e expandir a participação do público feminino no ecossistema gamer. “Faz parte do nosso compromisso promover ações de apoio e responsabilidade, em busca da igualdade e representatividade feminina na comunidade gamer”, finaliza Morari. 

O Girl Power Valorant VI será transmitido pelo canal oficial da Gaming Culture na Twitch e no TikTok, quinta e sexta às 19h, sábado e domingo às 17h. Para saber mais sobre as inscrições, acesse o perfil: @aocgamingbr.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar