Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Positivo Casa Inteligente amplia possibilidades de iluminação smart com dois novos produtos

Uma boa iluminação é capaz de transformar qualquer ambiente, ainda mais se permitir ao usuário customizá-la com milhões de cores, conectá-la a outros objetos da casa e até mesmo controlá-la de forma remota, seja via smartphone ou comando de voz. Com todos esses recursos, a Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados, acaba de ampliar seu portfólio de iluminação com a Smart Luminária de Mesa Wi-Fi e a Smart Luminária Spot de Embutir, duas soluções que prometem agregar modernidade, sofisticação e tecnologia à decoração de casas e empresas.
“A Positivo Casa Inteligente tem como um de seus principais objetivos tornar a vida dos usuários mais prática e confortável por meio de dispositivos conectados. Pela facilidade de instalação, personalização e uso, os produtos de iluminação são, ao mesmo tempo, excelentes portas de entrada para consumidores que querem embarcar nesse universo e opções extremamente versáteis para entusiastas que querem conectar diversos objetos em um mesmo ambiente. A Smart Luminária de Mesa Wi-Fi e a Smart Luminária Spot de Embutir se complementam e são perfeitas para quem procura liberdade para mudar cenários com um simples comando no celular ou assistente de voz”, diz José Ricardo Tobias, responsável pela Positivo Casa Inteligente.
A Smart Luminária de Mesa Wi-Fi já está disponível em duas versões para combinar com qualquer ambiente (preta e branca), tem potência de 5W e é ideal para usuários que precisam de portabilidade e versatilidade para transformar ambientes de descanso, leitura e convivência. Compatível com as assistentes virtuais Alexa e Google Assistente, pode ser customizada por comandos de voz ou diretamente no aplicativo gratuito da marca para ajustes de cor (mais de 16 milhões de opções), temperatura de cor (branco quente de 3.000k a branco frio de 6.500k) e intensidade. Outros recursos de destaque são as possibilidades de sincronia de cores com as músicas favoritas do usuário e a criação de cenas com outros dispositivos conectados, inclusive a partir de um exclusivo botão com configurações pré-definidas.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Foto/Divulgação Positivo Casa Inteligente
Já a Smart Luminária Spot de Embutir, que tem previsão de lançamento para 20/1, será a opção perfeita para sofisticar ambientes, dando um toque de elegância e modernidade a espaços como halls de entrada, salas de estar, quartos e banheiros que necessitam de uma iluminação direcionada. O produto poderá ser embutido no teto ou em sancas de gesso, terá potência de 5W, opções de temperatura de cor entre 2700K e 6500K, além de fluxo luminoso de 400 lúmens. Simples de instalar, também será compatível com as assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistente, e terá timer programável para maior conforto e economia de energia. A lâmpada vírá acompanhada de uma moldura (frame) para instalação, terá vida útil de 15 mil horas, conexão direta com o roteador Wi-Fi e certificação da Anatel. Assim como os demais produtos da linha de iluminação inteligente da Positivo, não requererá qualquer equipamento extra para a instalação: bastará conectar o dispositivo ao ponto de eletricidade e configurar o produto pelo próprio aplicativo.
A Luminária de Mesa já pode ser adquirida pelo site da Positivo Casa Inteligente por R$299 e a Luminária Spot de Embutir será lançada em 20/1* por R$149. Ambos os produtos têm um ano de garantia e desconto de 10% para pagamentos via PIX.

*sujeito a alteração

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar