Agora dá pra comprar produtos Xiaomi a qualquer hora (mas ainda só pela internet)

Assine nossa newsletter

Depois de um mês e meio de operação no Brasil, a Xiaomi anuncia que partir de amanhã, terça feira, dia 25, à partir das 15 horas, os interessados em adquirir o Redmi 2 poderão comprá-lo, a qualquer dia ou hora, acessando o site mi.com.
Os Eventos de Vendas com data marcada acontecerão somente para o lançamento de novos produtos. “Como fazemos em todos os mercados, assim que adequamos nossa capacidade de produzir à demanda, abrimos a oportunidade de comprar nossos produtos sem hora e nem dia marcado. Dessa forma também atendemos ao pedido de alguns Mi Fãs, simplificando ainda mais o processo”, comenta Gabriela Viana, diretora de marketing da empresa.
Além do Redmi 2, o carregador portátil Mi Power Bank, lançado na última quinta-feira, também poderá ser adquirido a qualquer momento.
Para adquirir os produtos Xiaomi basta ter ou criar uma Conta Mi, no site Mi.com, e escolher seus produtos. As compras podem ser efetuadas por cartão ou por boleto bancário. O site Mi.com também aceita compras parceladas no cartão de crédito.
Sobre a Xiaomi
A Xiaomi é uma das maiores empresas de Internet da China. Fundada em 2010 por Lei Jun, empresário conhecido por seu sucesso em criar empresas inovadoras. A Xiaomi iniciou suas operações com o sistema operacional MIUI, adotado por mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo, constantemente aprimorado por meio do feedback de seus Mi Fãs, que também contribuem para o aperfeiçoamento de todos os produtos da empresa tais como Smartphones como o Mi4i, Redmi 2, Redmi Note, os tablets Mi Pad, o Mi Box, a Mi TV, Mi Power Bank e a pulseira inteligente Mi Band. A Xiaomi está presente em Singapura, Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia, Hong Kong
e Taiwan. O Brasil é o primeiro mercado ocidental em que a empresa opera.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.