Aleluia: será que agora vai? Black Desert Online está migrando seus servidores para o Brasil

Assine nossa newsletter

O Black Desert Online, um MMORPG de mundo aberto, acaba de lançar, em 25 de abril, uma expansão territorial chamada Kamasylvia. Esta é a primeira parte de uma expansão em duas partes, que estarão disponíveis sem qualquer custo adicional e incluirão novas missões de história, desafios, monstros, novas bases de alto nível que requerem a união dos jogadores e o Pégaso Arduanatt.

Kamasylvia, a terra natal da classe Caçadora, está localizada ao sul do Santuário Hexe e é aproximadamente do tamanho de Calpheon, uma das principais cidades do jogo. Os jogadores poderão explorar as florestas élficas e descobrir a tradição dessa classe, juntamente com a história da lendária Árvore Kamasylve.

Assine nossa newsletter

O Pégaso, também conhecido como Arduanatt, é um Cavalo de Tier 9, que só pode ser obtido pelo despertar de um Cavalo de Tier 8. Este novo cavalo é atualmente o mais poderoso existente e não está disponível através de reprodução. Os jogadores devem cumprir algumas condições para ter a chance de aprimorar seus cavalos.

Quem tiver a sorte de cumprir os requisitos e vencer as probabilidades de despertar o seu cavalo para um Pégaso terá a capacidade de planar pelos céus do Black Desert. A novidade permite não só viajar com mais rapidez, mas também é a maneira mais elegante de percorrer cidades e demonstrar status.

Mas a grande novidade da semana é que a RedFox Games, publisher do Black Desert Online na América do Sul, anuncia que os servidores do jogo estarão migrando para São Paulo, Brasil. A empresa pesquisou diversos Data Centers durante os últimos meses para alcançar o melhor resultado para os jogadores, concentrando-se nos problemas de melhoria de rede e latência. São Paulo é a cidade que deu os melhores resultados e o servidor deve migrar até o final deste ano. A RedFox Games espera uma melhoria massiva na conexão dos jogadores, reduzindo consideravelmente a latência do servidor. Depois da migração dos servidores para o Brasil, os jogadores poderão esperar uma experiência de jogo mais suave e um PvP mais consistente.

Além disso, os jogadores do Black Desert Online também estão desfrutando de bônus únicos no jogo desde 21 de abril. Todo o servidor recebeu seis tipos de buffs premium por 30 dias. Eles incluem o Pacote Econômico, o Cupom de Mudança de Aparência, a Paleta de Merv, a Bênção de Kamasylvia, o Manual de Cliff e o Manual de Armstrong, que fornecem uma variedade de benefícios funcionais, cosméticos e de utilidade para os jogadores, como mais experiência, mais espaço de inventário, a possibilidade de tingir e personalizar seu personagem livremente, a capacidade de redefinir as habilidades do personagem a qualquer momento e muito mais. Novos jogadores também podem desfrutar desses efeitos acessando o Black Desert Online antes do dia 21 de maio às 5h, horário de Brasília.

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.