“Alexa, quem é o coelho da Páscoa?”

Assine nossa newsletter

“Alexa, quem é o coelho da Páscoa?”

A inteligência artificial da Amazon traz curiosidades sobre a data

A Páscoa está chegando e a Alexa, inteligência artificial da Amazon, já está no clima de contar a história da data e suas curiosidades, como de onde vem esse “coelho da páscoa” e a forma de celebração nos diversos países ao redor do mundo. “Alexa, qual a origem do coelho da Páscoa?”, “Alexa, qual a idade do coelho da Páscoa?”, “Alexa, quem criou o coelho da Páscoa?”, “Alexa, onde mora o coelho da Páscoa?” são algumas das perguntas divertidas que já estão prontas para serem respondidas.

E no Domingo de Páscoa, dia 4 de abril, diga “Alexa, como é a Páscoa em outros países?” e “Alexa me fale uma curiosidade sobre a Páscoa” para saber mais a respeito da data e dos costumes em outras partes do mundo.

Além das interações, a Alexa pode ajudar as famílias a se conectarem nesse período de distanciamento social. A ligação funciona com outras pessoas de sua lista de contatos que tenham dispositivos Echo ou o aplicativo Alexa, fazendo chamadas por comando de voz. E se os dois tiverem Echo Show, tanto o modelo de 5, 8 ou 10 polegadas, a chamada pode ser também feita com vídeo. Para mais informações, acesse amazon.com.br/conhecaalexa.
Outros pedidos que podem ser feitos à Alexa:

∙ “Alexa, o coelho da Páscoa existe?”

∙ “Alexa, quando chega o coelho da Páscoa”

Assine nossa newsletter

∙ “Alexa, como consigo ver o coelho da Páscoa”

∙ “Alexa, quem é o coelho da Páscoa?”

∙ “Alexa, quando é a Páscoa?”

∙ “Alexa, quantas horas faltam para a Páscoa?”

∙ “Alexa, quanto tempo falta para a Páscoa?”

∙ “Alexa, conta uma piada de Páscoa”

∙ “Alexa, faça uma chamada para a Vovó”

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.