Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Deezer anuncia lançamento do plano Family HiFi: A melhor experiência de áudio agora disponível para toda a família

Seja na voz de Fábio Jr., Carlinhos Brown ou Taylor Swift, a família sempre esteve presente na música e foi tema de vários hits que marcaram gerações. Lily Allen canta sobre seu irmão em “Alfie”, Beyoncé relembra dos ensinamentos de seu pai em “Daddy Lessons”, e Paul McCartney cita sua mãe, Mary, na atemporal canção “Let it Be” dos Beatles. Nada mais justo então que oferecer um plano família da Deezer na melhor qualidade sonora existente, o HiFi.

Disponibilizado apenas individualmente até então, o novo plano da Deezer, o Family HiFi, conta com a possibilidade de inclusão de até seis usuários para desfrutarem e curtir a melhor experiência em alta definição. Assim, todos os membros da família podem curtir as mais de 70 milhões de músicas que vão desde um pop dançante ao sertanejo universitário, tudo na qualidade sonora mais pura.

Anúncios

Por enquanto o upgrade para a nova modalidade é exclusiva para quem já possui o plano individual de HiFi, contudo a novidade chega em breve para os usuários premium e para os novos usuários Deezer.

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, HiFi é como é chamada a qualidade das canções em formato FLAC, ou seja, sem perda da qualidade do arquivo de som, proporcionando que ela seja tocada no streaming com a maior fidelidade possível em relação à música original, transportando os ouvintes diretamente para dentro de um estúdio de gravação, um concerto ou para um show rolando dentro de um estádio.

Além da playlist que é elaborada automaticamente com base nos gostos dos membros da família, o Family Mix, a modalidade conta também com o canal exclusivo HiFi Room, que oferece aos usuários do plano diversas playlists que são constantemente atualizadas com novas canções na mais pura definição. A curadoria é toda feita a dedo de forma minuciosa pelos editores da Deezer, que prometem potencializar a experiência dos usuários.

Anúncios

Leve seus filhos para um show de seus artistas preferidos, reviva aquela viagem marcante ou entre no clima com aquela pessoa especial, tudo com o poder imersivo do HiFi, sem precisar sair de casa. Além disso, a modalidade ainda conta com filtros para crianças, evitando que os mais novos sejam expostos a conteúdos explícitos.

“Uma das maiores satisfações musicais que o serviço de streaming pode proporcionar é a experiência HiFi. Desde 2015 oferecemos aos nossos ouvintes a possibilidade de aderir ao nosso plano HiFi porque sabemos o quão poderosa é essa qualidade de áudio. Agora, queremos levar mais pessoas a conhecerem toda a grandiosidade da música em alta definição e dar a chance de revisitarem suas canções favoritas em uma versão premium, proporcionando uma experiência ainda mais marcante aos fãs de músicas”, afirma Marcos Swarovsky, diretor geral da Deezer na América do Sul.

O valor do plano sai por apenas R$ 32,90, mas para quem quiser ver tudo o que o HiFi pode fazer, a Deezer disponibiliza até 30/04* o plano HiFi individual de forma totalmente gratuita para três meses de uso, com a possibilidade de aderir ao Family HiFi antes do upgrade chegar para as outras modalidades, então não tem desculpa para ficar de fora!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar