Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

AliExpress apresenta Ali Friday com até 80% OFF e pontos Ali-Fi espalhados por São Paulo

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O AliExpress, empresa do Alibaba International Digital Commerce Group, anuncia a campanha Ali Friday, que trará produtos com até 80% OFF. O período de ofertas dá sequência ao 11.11, maior festival de compras do mundo, e começa na quinta-feira (23), a tão aguardada Black Friday.


Conecte-se com o Ali-Fi e garanta produtos em oferta 

Anúncios

Sempre conectado com os clientes, o AliExpress terá pontos de wi-fi espalhados por toda a cidade de São Paulo com ofertas exclusivas. A partir de quinta-feira (23), eles poderão ser encontrados em shoppings, aeroporto, faculdades, hospital, bar, posto de gasolina e ponto de ônibus, e não será necessário o uso de internet pessoal. Uma notificação chegará ao celular indicando a rede Ali-Fi disponível para conexão. Basta aceitar e conferir as melhores ofertas do Ali Friday. Para conferir os pontos exatos do Ali-Fi, basta ir ao perfil oficial do AliExpress no Instagram.
 

Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil, citou a importância da ação, ‘’estamos entusiasmados em trazer a Ali Friday para as ruas de São Paulo. Essa é a última chance do ano para os nossos clientes aproveitarem as melhores ofertas, em mais uma experiência única de compras. A conectividade Ali-Fi em pontos estratégicos da cidade proporcionará aos consumidores uma maneira conveniente de explorar ofertas exclusivas, reforçando nosso compromisso em estar sempre próximos e acessíveis”.
 

Campanha Ali Friday 

Anúncios

A campanha de Black Friday será uma continuação do 11.11 do AliExpress. Criadores de conteúdo que fizeram parte da primeira etapa do mês irão às ruas mostrar às pessoas como funciona o Ali-Fi, em vídeos divertidos e conteúdos exclusivos em suas redes sociais.

“Todos os anos apostamos no marketing de influência como uma das principais ferramentas em nossas campanhas. Neste ano, com a criação da AliHouse, nosso hub para criação de conteúdo, essa estratégia se mostrou ainda mais forte e assertiva”, conclui Bueno.
 

Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 17 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.  

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar