Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

POR TRÁS DA DIVERSÃO APRESENTA OS BASTIDORES DE GRANDES PRODUÇÕES DA DISNEY

Após uma estreia de sucesso, Parques Disney: Por Trás da Diversão ganha uma nova temporada que acaba de chegar exclusivamente ao Disney+, trazendo ainda mais magia e curiosidades de bastidores dos parques Disney ao redor do mundo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Dos produtores executivos Dwayne Johnson, Dany Garcia e Brian Volk-Weiss, a série leva o público a um passeio pelas atrações mais queridas dos parques. Na segunda temporada, o público poderá entender mais como os Imagineers encheram a Mansão Mal-Assombrada com 999 fantasmas e como a Torre do Terror da Twilight Zone foi transformada em Guardiões da Galáxia – Missão: Breakout, por exemplo. De Jungle Cruise a Star Wars: Galaxy’s Edge, cada atração têm uma história mágica por trás.

Além de assistir à segunda temporada de Parques Disney: Por Trás da Diversão e conhecer mais sobre as clássicas atrações, confira abaixo quais são as produções que aparecem nos novos episódios!

Baseado na atração de terror homônima, Mansão Mal-Assombrada estreou nos cinemas brasileiros em julho de 2023 e é o segundo longa baseado no famoso universo fantasmagórico da Disney, já que em 2003 o filme com mesmo nome foi protagonizado por Eddie Murphy. O mais recente lançamento traz a história de Gabbie (Rosario Dawson) e seu filho (Chase W. Dillon) quando se mudam para uma velha mansão na cidade de Nova Orleans – local assombrado por fantasmas que já moravam por lá. Agora, basta saber como será essa convivência.

O longa da Disney é um bilhete de embarque para uma história de ação e aventura com Frank Wolff (Dwayne Johnson), capitão do barco La Guilla, Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e seu irmão McGregor (Jack Whitehall) em uma missão pelas florestas amazônicas com o intuito de encontrarem uma misteriosa árvore com poderes de cura e que pode mudar o futuro da medicina.

A franquia de filmes protagonizada por Johnny Depp interpretando o Capitão Jack Sparrow é um clássico, tanto nas telonas quanto nos parques da Disney, se tornando uma das atrações mais buscadas pelo público. Nos cinco filmes já lançados – A Maldição do Pérola Negra (2003); O Baú da Morte (2006); No Fim do Mundo (2007); Navegando em Águas Misteriosas (2011) e A Vingança de Salazar (2017) – o pirata embarca em diversas aventuras na busca de tesouros, amores e encrencas no alto mar.

Outra franquia de sucesso nos parques e entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é Guardiões da Galáxia, que conta com três longas disponíveis no Disney+. A série de filmes é baseada nas HQ’s da equipe mais improvável da história das galáxias e acompanha diversas missões e aventuras de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoë Saldaña), Nebula (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Martin (Pom Klementieff) e Rocket (Bradley Cooper).

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup