
AliExpress convoca influenciadores para uma corrente do bem
O AliExpress, maior site de compras internacionais do mundo, estreia neste mês no Brasil a Pechincha do Bem, uma campanha social que visa ampliar o acesso à educação de crianças e de jovens em todo o país. Apoiado por uma das maiores estrelas do pop nacional, Ivete Sangalo, o e-commerce irá utilizar seu canal de social commerce para angariar fundos para a causa da educação e ainda realizar doações de tablets para a campanha do Criança Esperança.
Para dar mais visibilidade e conquistar ainda mais investimentos para a ação, a B-Young preparou uma campanha especial de social media, em que 15 influenciadores vão fazer uso das redes sociais e da ferramenta Pechincha para convencer seus fãs nos canais digitais a clicar em um link no aplicativo do e-commece.
Além da ação para divulgar a Pechincha do Bem, apoiados pelo AliExpress, os influenciadores irão realizar uma corrente, proporcionando doações para moradores de rua, crianças carentes e diversas instituições. Os vídeos, que apresentam as doações serão exibidos no Instagram e no TikTok dos influenciadores e reproduzidos nas redes do AliExpress. Entre os 15 participantes estão:
• Julia Peixoto @juliapeixoto
• Arthur Benozati @arthurbenozati
• Denis Sloboda @DenisSloboda
• Kennya Borges @kennyaborges
• Glauber Cunha @glaubercunha
• Jair Henrique @jairhenrique
• Dilera @dilera
• Jhersey @jhersey
• Lorena Eltz @lorenaeltz
• Victor Nogueira @euvictorogueira
• Leticia Fabri @leticiafabri
• Dani Choma @Danichoma
• Cacai Bauer @cacaibauer
• Banda Fuze @bandafuze
• Giovana Cordeiro @giovanacordeiro
Além das redes sociais, o AliExpress e a Ivete Sangalo estarão presentes em programas da Rede Globo e em filmes publicitários, veiculados entre os dias 12 e 17 de julho, nas mídias sociais da cantora, 3 lives de 20 minutos no site do e-commerce e comerciais de televisão durante a programação da TV Globo.
“O Pechincha do Bem é uma ação especial do Aliexpress no Brasil, porque além de contar com a maior estrela da música nacional, ela se une a uma gama muito diversa de influenciadores e vozes para ajudar a proporcionar um futuro melhor para os brasileiros”, afirma Yan Di, Country Manager do AliExpress no Brasil.
“O propósito da AliExpress é mostrar que o ato de fazer o bem ao próximo é algo contagiante. Quando você se propõe a realizar uma ação que ajuda a quem precisa, isso acaba inspirando outras pessoas, é algo natural. Esse é o desafio desta campanha, mostrar que atitudes como estas fazem a diferença. Nossa equipe se empenhou em contar histórias reais, de pessoas que ficaram tocadas em fazer parte do projeto.”, afirma Bruno Silva Paredes, Community Manager da B-Yong.
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