Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Aliexpress faz promoção de aniversário Farofa do Ali e coloca celular Redmi 10C em promoção única.

O Aliexpress está fazendo aniversário de sua operação no Brasil e batizou com o nome de Farofa do Ali, fazendo centenas de ofertas únicas e por um tempo bem limitado. É o caso dessa promoção com o celular Redmi 10C que nessa oferta única pode sair a partir de R$ 600,00 e com frete grátis com o cupom aplicado faorofa45.

Como eu sempre lembro a você essa é uma oferta por tempo limitada e é uma compra feita no exterior, então pode haver taxas de importação e o valor é limitado por quantidade de peças e data, então verifique todas as condições no site antes de comprar.

Confira os recursos únicos do Redmi 10C

Anúncios

O Redmi 10C possui Snapdragon 680 e memória UFS ultrarrápida com câmera principal de alta resolução de 50MP e Câmera selfie de 5MP. Possui ainda tela imersiva de 6,71″ Dot Drop e alto-falante potente com som vibrante e bateria de alta capacidade de 5000mAh, suportando carregamento rápido de 18W

O Redmi 10C está equipado com um processador Snapdragon 680 construído no processo de nível 6nm, oferecendo uma velocidade máxima de clock de até 2,4 GHz para fornecer eficiência e desempenho poderoso enquanto conserva a energia. Graças ao UFS 2.2 armazenamento, o Redmi 10C traz velocidade de gravação mais rápida, o que significa instalação mais rápida e carregamento de todos os seus aplicativos favoritos.

Fotografia de alta resolução com câmera principal de 50MP
O Redmi 10C vem com uma câmera principal de alta resolução de 50MP para tirar fotos nítidas fotos e vídeos, bem como uma câmera de profundidade de 2MP que ajuda a obter uma efeito de desfoque natural no fundo ao tirar retratos. O aparelho também vem com Modo Noturno para iluminar suas fotos com mais detalhes em condições de pouca luz condições, bem como Movie Frame para criar um efeito cinematográfico para suas fotos.

Anúncios

Entretenimento imersivo em uma tela grande
O Redmi 10C possui uma grande tela Dot Drop de 6,71″ com experiência de visualização para o seu entretenimento diário. Redmi 10C também suporta Streaming Widevine L1 HD, capaz de transmitir vídeos HD da Netflix ou Amazon Prime Video, para que você possa assistir seus filmes favoritos e mostra. O Redmi 10C também vem com um poderoso alto-falante e 3,5 mm fone de ouvido para completar sua experiência audiovisual.

Bateria de longa duração com carregamento rápido de 18 W
Equipado com uma bateria de 5.000mAh de longa duração, o Redmi 10C fornece poder para durar o dia todo, permitindo que você passe mais tempo jogando e menos tempo de carregamento com suporte de carregamento rápido de até 18 W.*

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar