Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AliHouse, a casa mais comprável do Brasil”, estreia hoje na Record, no SBT e nas redes sociais

Estreia nesta segunda-feira, dia 29 de março, a ‘AliHouse, a casa mais comprável do Brasil’, que reunirá grandes estrelas da TV brasileira, promoções inéditas na plataforma AliExpress e uma competição entre celebridades inspirada nos reality shows.

A atração, que vai durar a semana toda, irá ao ar pela primeira vez hoje, às 21h20, simultaneamente nos canais de TV Record e SBT. Tão logo a transmissão em TV aberta termine, a competição segue no YouTube do AliExpress e das duas emissoras ( Record e SBT), além do Instagram do AliExpress.
Além de Sabrina Sato (Record) e Eliana (SBT) comandam a AliHouse os artistas Ceará, Carioca, Beto Hora e Benja. Os apresentadores vão desafiar os comediantes Rodrigo Capella, Mhel Marrer, Marcelo Zangrandi, Pri Castelo Branco, Victor Sarro e Cris Paiva, que deverão cumprir provas variadas na casa mais comprável do Brasil. A ação, que será exibida até a sexta-feira, 2 de abril, foi criada pela EnergyBBDO para o AliExpress, maior site de compras internacionais do mundo, que completa este mês 11 anos de operação no país.

Anúncios

Como funciona a competição – A AliHouse tem cinco cômodos ambientados com produtos à venda no AliExpress – cada produto exibido na casa mais comprável possui um QR code que leva ao link onde eles podem ser adquiridos com descontos extraordinários de até 70% durante a semana de aniversário.
A cada dia, dois comediantes participarão de uma competição na AliHouse, em que precisarão utilizar os produtos disponíveis para compras em algumas missões. Mas, enquanto realizam as provas, os itens que forem sendo comprados no site serão retirados do cômodo, e os participantes precisarão encontrar alternativas para completarem seu objetivo sem eles.
Na estreia, a missão vai ser na cozinha. Os comediantes Rodrigo Capella e Mhel Marrer terão que fazer uma prova-surpresa e, para isso, precisarão usar os produtos disponíveis na casa com o desafio, porém, de que terão alguns percalços no caminho. Durante toda a atração, os usuários do AliExpress terão acesso a produtos com descontos especiais e cupons de desconto.
Para ganhá-los, é preciso acompanhar na TV, a partir das 21h20, e depois nas redes sociais, as aventuras da casa mais comprável do Brasil. Quem quiser comprar com descontos maiores que os já oferecidos na TV, pode inserir o cupom ALIANO99, que dá 12% de desconto em compras a partir de US$ 99.
Serviço:

AliHouse, a casa mais comprável do Brasil
Quando: de 29 de março a 2 de abril
Horário: a partir das 21h20
Onde: TVs Record e SBT e, na sequência, no Youtube do AliExpress , da Record e do SBT , além do Instagram do AliExpress

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar