Challenge Day chega a sua 3ª edição

Assine nossa newsletter

A W7M Gaming, organização de esports, e o Banco BS2, instituição financeira digital, irão promover a 3ª Edição do Challenge Day. O evento beneficente tem como objetivo arrecadar doações durante essa pandemia. Neste ano, os donativos irão para a ONG Ação Contra a Fome, organização criada em 1993, na Zona Leste de São Paulo, que tem o propósito de acabar com os problemas de fome e miséria dos moradores da região, principalmente dos idosos com mais de 70 anos de idade. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (31), na Twitch da W7M, e terá a presença de jogadores dos times da organização que disputarão partidas de Fortnite, Free Fire e Valorant junto com o público. Para participar, basta acessar esse link pelo seu celular, abrir sua conta digital no Banco BS2 e enviar o comprovante da ativação para o Instagram da W7M. A cada abertura realizada durante o dia do evento, a organização de esports doará R$ 10,00 para a ONG.

Assine nossa newsletter

Felipe Funari, diretor de esports da W7M Gaming e um dos idealizadores do projeto, está muito otimista com a 3ª edição da ação beneficente. Segundo ele, poder ajudar quem está precisando nesse período é de extrema importância: “Percebemos que os games estão sendo ainda mais essenciais para as pessoas durante esse período que estamos vivendo. Além de servir como fonte de entretenimento, queremos conseguir ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades. Junto com o BS2, esperamos que essa ajuda colabore na luta contra a fome”.

Como participar:
Além de assistir as transmissões, você pode abrir a sua conta digital, jogar junto dos atletas e ajudar nessa missão tão importante. Para isso, basta clicar no link exclusivo da campanha pelo seu celular ( bs2.app/360-W7M), fazer o download do aplicativo e seguir o passo a passo para abrir sua conta. A abertura é isenta de tarifas e com vários benefícios, como: descontos em compras na loja da W7M Gaming, conta-investimento, emissão de boleto, transferências gratuitas para outros bancos, isenção de tarifas de recebimentos em dólares e muito mais.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.