Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Aline Campos desafia dançarinos em seu novo reality, no E! Entertainment

O novo reality show do E! Entertainment, SEGUE O BAILE, abre inscrições online para o público geral, a partir de hoje, segunda-feira, 6 de março. Comandado pela bailarina e atriz Aline Campos, o programa, com estreia prevista para 2024, promete revelar um novo talento da dança, em um formato ainda inédito no Brasil.

Confinados e em posse de apenas um relógio para cronometrar seu tempo e testar suas habilidades e disciplina, bailarinos de todo o país se enfrentarão diariamente em emocionantes provas que envolvem desafios coreográficos diversos, propostos por grandes nomes da indústria do entretenimento e da dança nacional.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Nessa eletrizante disputa pelo grande prêmio de R$ 50 mil, os apaixonados por dança terão também a oportunidade de aprender novas técnicas, fazer novas amizades, viver momentos e experiências únicas e aprimorar ainda mais o seu estilo com outros profissionais.

A disputa se inicia antes mesmo de os candidatos serem escolhidos para entrar na casa. Durante cerca de um mês, bailarinos serão desafiados por Aline Campos a entrar na dança com um ritmo e música diferentes a cada semana, compartilhando o resultado por meio de um vídeo publicado em sua conta do TikTok, marcando as hashtags #Segueobaile e #EOnlineBrasil.

O primeiro desafio está programado para a próxima quarta-feira, 8 de março, e convida a todos a sacodir o esqueleto ao som da música “Lovezinho”, hit de Treyce, Kevinho e Taina Costa. Na sequência, os próximos três desafios serão lançados ao longo do mês de março, também às quartas, nos dias 15, 22 e 29.

No total, serão escolhidos 20 dançarinos para participar do reality show SEGUE O BAILE. É necessário que os candidatos tenham conhecimentos prévios em dança e histórico de compartilhamentos de coreografias nas redes sociais, mas serão vetados profissionais com diploma ou mais de dois anos de curso superior em dança.
 

Não há nenhuma restrição em relação a corpos, gênero, idade, etnia ou orientações afetivo-sexuais, seguindo, inclusive, as diretrizes do E! em incentivo à diversidade.

O E! Entertainment é uma multiplataforma de cultura pop, criadora de tendências, que traz representatividade às telas de seu canal linear e de suas redes sociais ao apostar em produções originais nacionais e ao apoiar o empoderamento feminino, a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.
 

Com essa campanha, o canal se compromete a amplificar a voz de todos os indivíduos, especialmente das mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa produções como “Segue o Baile”, “Born to Fashion”, “Beleza GG”, “Luana é de Lua”, “Descosturando com Herchcovitch”, entre outras.
 

As ações de Vozes do E! chegam também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras”, agora sob o comando de Zezé Motta; “Popsulas”, com Bielo e Maicon Santini; além de fashion films, campanhas e ações como o projeto #euexisto.
 

As Vozes do E! ultrapassam os limites das telas e estão nos bastidores das atrações nacionais, que contam com diversidade também nas equipes de produção. O E! Entertainment apoia ainda ONGs e instituições sociais em parcerias ao longo do ano.
 

Mais do que representar, o E! Entertainment busca envolver todas as pessoas da sociedade na indústria do audiovisual. E, para os anos de 2023 e 2024, novas produções estão a caminho, sempre com essa preocupação de diversidade, equidade, inclusão e empoderamento feminino.


A dança é a sua vida? Você tem o que é necessário para chegar à final?
Chegou a hora de transbordar o feed e mostrar ao mundo do que você é capaz. Inscreva-se aqui!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar