Amazon Prime Video Lança Trailer e Cartaz Oficiais da Nova Série de Animação para Adultos Original Amazon Fairfax
O Amazon Prime Video lança o trailer e o cartaz oficiais da nova série de comédia animada para adultos Original Amazon, Fairfax. A produção estrelada por Skyler Gisondo, Kiersey Clemons, Peter S. Kim e Jaboukie Young-White terá os oito episódios da primeira temporada lançados em 29 de outubro exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.
Fairfax acompanha quatro melhores amigos do ensino médio em sua busca incessante por influência na Avenida Fairfax, em Los Angeles – o cerne da cultura hypebeast, formada por pessoas apaixonadas por adquirir itens de moda de luxo, raros e no estilo streetstyle. Estrelado por Skyler Gisondo, Kiersey Clemons, Peter S. Kim e Jaboukie Young-White – e apresentando nomes como Billy Porter, Zoey Deutch, Camila Mendes, Rob Delaney, Yvette Nicole Brown, Ben Schwartz, JB Smoove, John Leguizamo e Colton Dunn, entre outros, em papéis especiais – a série é sobre a luta atemporal para ser mais descolado do que os outros e se encaixar no meio hypebeast ao mesmo tempo em que se destaca dos demais.
A série é criada e produzida pelos amigos de longa data Matthew Hausfater, Aaron Buchsbaum e Teddy Riley. Produtores executivos adicionais incluem Jon Zimelis e Jason U. Nadler para a Serious Business (@midnight); Peter A. Knight (Bojack Horseman); e Chris Prynoski, Ben Kalina e Antonio Canobbio para Titmouse (Big Mouth). O artista Somehoodlum, que desenhou os personagens da série, atua como produtor consultor ao lado da marca de roupas de cultura pop, internet e mídia Pizzaslime.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Sempre bom ver fotos antigas dos Vingadores….
- Alguns dos trabalhos que ando fazendo como blogueiro
- Para celebrar o dia 04 de maio, Renner traz uma seleção de produtos inspirados pela saga Star Wars
- <strong>Emirates investe em banda larga de alta velocidade a bordo de 50 novas aeronaves A350</strong>
- Está no ar o SBT no metaverso. Emissora realiza exposição de NFT’s com leilão de 280 itens