Ir para o conteúdo

0 %

Any Malu ganha própria história em quadrinhos no aplicativo do Cartoon Network

Any Malu ganha própria história em quadrinhos no aplicativo do Cartoon Network

Os fãs da digital influencer Any Malu já podem curtir uma nova aventura da adolescente. A personagem, que possui seu próprio talk show no Cartoon Network, será protagonista de uma história em quadrinhos totalmente original e inédita, junto de seus fiéis amigos, no aplicativo oficial da marca.

Nela, Malu, Willen, Kotoko e Shupika viajam juntos para passar um final de semana numa chácara, para compartilharem bons momentos, em contato com a natureza, com direito a churrasquinho, refrigerante e piscina. Porém, as coisas acabam saindo do controle quando ocorre uma invasão alienígena e a jovem apresentadora desaparece. Para onde foi Malu? Quem são esses invasores? As respostas para essas perguntas serão conhecidas no decorrer da história.

O lançamento oficial da HQ foi na última quarta-feira (7), no aplicativo da marca. O primeiro capítulo, de um total de oito, é batizado de “Bagagem”. As outras sete partes serão liberadas a cada quarta-feira, sendo o desfecho no dia 26 de outubro.

“Sempre acreditamos na importância de inovar e os Quadrinhos vêm com essa missão: de criar conteúdos originais que nos permitam trabalhar e expandir o storytelling dos nossos personagens. Ficamos felizes em ampliar ainda mais a nossa parceria com o Combo Studio e entregar aos fãs de Any Malu uma história inédita. Esperamos que toda nossa audiência aproveite esse novo formato semanal” comemora Artur Tilieri, Head Regional de Produto para o núcleo infantil da Warner Bros. Discovery. “Any Malu é só a primeira história que vamos lançar, temos grandes surpresas para os fãs com publicações de novos quadrinhos digitais inéditos a serem anunciados em breve”, completa.

“É muito gratificante ver como a Malu se tornou um fenômeno na internet e na televisão, entre o público infantil. Estamos ansiosos para conferir essa nova aventura dela e as próximas, sempre buscando explorar novas plataformas e formatos. Tenho certeza que será mais um sucesso”, celebra Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio.

Além dos projetos com a marca infantil, Any Malu é conhecida por seus canais digitais no YouTube (3,3 milhões de inscritos), Instagram (528 mil seguidores) e TikTok (2,1 milhões de seguidores) e também por peças publicitárias para grandes marcas e games, como Nike e Wizkids, que geraram indicações para prêmios, Gameloft, no jogo Dragon Mania, e Fortnite, da Epic Games. Também estampa vários produtos licenciados, como as mochilas e estojos da Sestini, chinelos e sandálias da Grendene e as roupas da Tudu.

Ficha Técnica

Arte: Obarba, Geizon Art e Eddie Coelho

Escrito por: Silva João

Supervisores de arte: Vitor Campos, Arthur Tavares e Laís Machado

Equipe Cartoon Network: Artur Tilieri, Camila Paula, Susana Valencia, Athayde Filho, Sofia Farina, Leo Barberis, Chris Letayf e Giuliana Gasparoto

http://blogdoarmindo.com.br