Aplicativo de paquera lança versão que aumenta a chance do “match”

Assine nossa newsletter

Novidade para quem curte aplicativos de namoro, o Secrush (http://www.secrushapp.com) , primeiro app de relacionamento a conectar as pessoas com seus amigos do Facebook, lança uma nova versão para facilitar ainda mais a paquera.
Agora o usuário contará com a possibilidade de se conectar também com os amigos dos seus amigos do Facebook.

Quando a pessoa entrar no aplicativo estará disponível, na tela principal, dois ícones no qual o usuário poderá escolher qual opção de perfil deseja visualizar primeiro – o dos seus amigos ou dos amigos dos seus amigos. De forma prática e segura, pois estes usuários pertencem a um círculo de amigos em comum.
“Sempre que conversamos com usuários de aplicativos de paquera, sua principal reclamação é que a grande maioria das pessoas que aparecem lá não tem nada a ver com eles e, por isso, não conseguem ver um match de verdade. Para isso, resolvemos expandir o Secrush para amigos de amigos, aumentando as possibilidades de match, mas mantendo as pessoas que aparecem para cada usuário dentro do seu círculo social”, diz Rafael Hamoui, CEO do Secrush.
O aplicativo
Após baixar o app, o usuário deve montar seu perfil com suas preferências, foto e localização. Na segunda tela aparecerá o perfil de seus amigos e amigos de seus amigos do Facebook, e então a pessoa escolhe o perfil que tiver interesse, após selecionar a pessoa aparecerão quatro opções de relacionamento: ficaria, conheceria melhor, sairia ou sem interesse. Lembrando que as escolhas são secretas. O “match” só vai acontecer se o interesse for recíproco. Quando der match, o aplicativo manda uma notificação de aviso.
Caso os dois usuários coloquem opções diferentes, como, por exemplo – um escolhe “ficaria” e o outro “sairia”, aparecerá uma mensagem apenas para a pessoa que selecionou o relacionamento com o maior interesse, informando que a outra também está atraída, porém em menor grau, desta forma é possível que altere a opção e comecem a conversar.
A experiência contempla ainda que o usuário bloqueie o amigo de ver seu perfil no app ou denunciar um comportamento que julgue abusivo.
O aplicativo está disponível para iOS e Android.

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.