Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Um Blog do Armindo mais rápido e com menos propaganda graças a Hostinger =)

O Blog do Armindo está em hospedagem nova graças ao apoio da Hostinger.
Com isso o Blog deve ficar bem mais rápido, dar conta de sobra dos picos de tráfego e ufa aos poucos com menos propaganda em banner.
Eu optei pela hospedagem especializada em WordPress deles que tem recursos suficientes para a maioria dos projetos nesse CMS. Vale a pena conhecer os planos!
Apesar de ser uma transferência de quase 5 gbs a equipe de suporte da empresa foi incrível e de fato fez uma das migrações mais tranquilas que já fizemos. O site praticamente não ficou fora do ar e não tivemos nenhum problema quando viramos o domínio. Além da hospedagem personalizada eles tem várias outras opções de hospedagem, uma deve se encaixar com a sua necessidade.

Aproveito para agradecer a confiança do pessoal da Hostinger.

 

Sobre a Hostinger

Anúncios

A Hostinger deu o seu pontapé inicial em 2004 e, desde então, segue em uma jornada fantástica. Viemos com a ideia aparentemente simples de criar um website gratuito. Sem limites de PHP, MySQL, cPanel e sem ads de publicidade – um ambiente completo e sem custos para se expressar online.
Nós oferecemos uma plataforma de hospedagem de prestígio internacional , com mais de 29 milhões de usuários em 178 países. Com uma média de 15 mil novos clientes por dia, 1 cliente a cada 5 segundos! Nós desenvolvemos uma poderosa tecnologia para auxiliar pessoas em todo mundo a crescer, aprender e se desenvolver na internet.
Somos imensamente gratos a nossa comunidade por acreditar e nos acompanhar nessa jornada e esperamos que você siga fazendo parte de nossa história.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar