
Após icônica apresentação no Oscar®, “I’m Just Ken” cresce 956% na Deezer
Ryan Gosling arrasou no Prêmio da Academia no último domingo (10) e a música interpretada pelo ator de “Barbie” teve um grande aumento de streams na plataforma
Depois de ganhar a categoria de ‘Melhor Canção’ de 2024, do Critics’ Choice Awards, a música “I’m Just Ken”, do filme “Barbie”, foi novamente destaque nas premiações da indústria cinematográfica.
Ryan Gosling entregou tudo em uma performance incrível, com direito a participação especial do elenco de “Barbie” e do Slash – guitarrista do Guns N’Roses, na cerimônia do Oscar® 2024, realizada em Los Angeles no último domingo, 10 de março.
Apesar de não ganhar a categoria de Melhor Canção do Prêmio da Academia, “I’m Just Ken” conquistou o público e prova disso são os dados divulgados pela Deezer. A plataforma revelou um crescimento de 956% em streams nas últimas 48 horas.
A canção ganhadora do Oscar® 2024, “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, também teve crescimento de 115% no streaming de música.
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>Conheça as criaturas de ‘Dungeons and Dragons: Honra Entre Rebeldes’</strong>
- IBM lança o quarto Desafio global anual Call for Code para enfrentar a ameaça das mudanças climáticas
- SYFY: série Vagrant Queen estreia no canal
- Midnight Suns | Marvel Studios | Trailer Oficial
- Hoje falei mais cedo sobre o documentário “O Dilema das Redes” e você já pensou …