Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HAWKED atinge a marca de 1,5 milhão de jogadores com destaque para o público brasileiro

A publicadora e desenvolvedora MY.GAMES anuncia que o jogo de tiro e extração HAWKED atingiu 1,5 milhão de jogadores desde seu lançamento oficial em 15 de fevereiro de 2024. O Brasil é um dos grandes destaques entre os países com maior número de jogadores fazendo parte do top 3. Graças ao apoio da comunidade, a MY.GAMES revelou também um trailer com as avaliações de imprensa para comemorar este momento especial.

Em 15 de fevereiro, HAWKED foi lançado no PC através do MY.GAMES Launcher e Steam, na PlayStation Store (PS4 e PS5) e Xbox Store (Xbox Series). O novo trailer de avaliações mostra os elogios que o game ganhou de jogadores e críticos.

Anúncios

Desde seu lançamento, HAWKED cativou os jogadores com sua jogabilidade dinâmica, mecânicas imersivas de caça ao tesouro e ação emocionante de tiro de extração. A jornada para 1,5 milhão de jogadores é uma prova do apelo único do jogo e da paixão duradoura de seus jogadores dedicados, como reforça o produtor Andy Andy Duthie:

“Estamos profundamente emocionados e gratos por atingir a marca de 1,5 milhão de jogadores no HAWKED. Esta jornada notável foi possível graças ao incrível apoio e entusiasmo de nossa incrível comunidade. Estendemos nossos sinceros agradecimentos a cada jogador que fez do HAWKED parte de suas aventuras nos games.”

HAWKED é um jogo de tiro de extração único no qual equipes de até três jogadores (ou solo) correm para coletar e extrair artefatos de uma ilha remota chamada Ilha-X. Os jogadores (também conhecidos como Renegados) usam habilidades únicas e múltiplas combinações de builds para competir uns contra os outros. Na ilha do tesouro, eles têm que proteger e extrair artefatos que só podem ser alcançados lutando contra outros jogadores pelo prêmio, resolvendo quebra-cabeças, evitando armadilhas e se livrando de monstros locais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar