APP de otimização de PCs ganha atualização gratuita em versão mais robusta

Assine nossa newsletter

Nós já falamos do Nero TuneItUp aqui e agora a companhia alemã Nero AG, que no final do ano passado lançou seu primeiro aplicativo de “faxina” e melhoria de desempenho em PCs Windows, está liberando mundialmente a primeira nova versão de 2016 do Nero TuneItUp com diversas novidades tanto para sua edição gratuita quanto para a Profissional. Para quem já tem instalado o aplicativo, profissional ou grátis, a atualização é gratuita.
Resultado de um semestre de pesquisas diretas com consumidores de todo o mundo, a nova versão atende a dois requisitos fundamentais dos usuários: simplificar ainda mais a operação do aplicativo e unificar as soluções apresentadas, as automatizando sempre que possível.
A Nero equacionou esse pedido dos usuários dando maior autonomia à inteligência do software para resolver problemas encontrados no PC, após o que são gerados resumos simplificados para usuários “normais” e relatórios e análises para usuários tecnicos. O monitoramento do PC também ficou mais inteligente. Ele informa o usuário sempre que o desempenho do computador entra em declínio, oferecendo uma solução em um só clique ou detalhamento aprofundado do problema.
Outro ponto da nova versão é a robustez incrementada em medidas contra invasão de privacidade – foram incluídas ferramentas para corrigir 15 potenciais pontos falhos de privacidade no Windows 10 e para limpeza profunda de vestígios deixados pelos principais browsers do mercado.
“Em poucos meses de mercado, o Nero TuneItUp se consolidou como uma das principais soluções do mercado mundial para análise, reparo e monitoramento da saúde de computadores Windows”, diz Eduardo Vento, Gerente Mundial de Relações Públicas da Nero. “Após rodar o TuneItUp, que em si é já algo em que não se gasta grande tempo, o usuário percebe na hora que o PC tem início mais veloz, passa a responder com maior rapidez a comandos e estica o tempo de funcionamento com bateria.”
A nova versão do Nero TuneItUp PRO está disponível a partir de 11 de abril de 2016 a um preço sugerido de R$ 109 por ano ou por R$ 149.99 por ano para até três PCs. Para baixar o aplicativo ou obter mais informações, visite www.nero.com/ptb/.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.