App Lulu agora é do Badoo

Assine nossa newsletter

O Badoo, maior plataforma de namoros do mundo, anunciou hoje a incorporação da startup Lulu, aplicativo número um destinado a namoros para as mulheres, fenômeno no Brasil em 2013 e 2014. Alexandra Chong, ex-CEO do Lulu, passa a ser a nova Presidente do Badoo e traz consigo o aplicativo Lulu para a nova casa.
A partir de hoje, o Lulu será alimentado pela tecnologia Badoo e oferecerá a experiência completa de namoro da plataforma. Ela permitirá que os 6 milhões de usuários do Lulu interajam e se conectem com os 300 milhões de usuários do Badoo, por meio do conjunto exclusivo de recursos e funcionalidades para namoros do site.
“Este é um passo imensamente excitante para o Lulu, e eu estou muito feliz de estar unindo forças com o Badoo”, disse Alexandra Chong. “O Badoo se encaixa naturalmente com a comunidade do Lulu, pois está empenhada em fornecer as melhores experiências de namoro on-line, para as mulheres em particular. Andrey e sua equipe fizeram um trabalho notável, crescendo o produto em uma comunidade verdadeiramente global, oferecendo uma experiência local exclusiva para seus usuários. Ao unir forças com a família Badoo, os homens e as mulheres do Lulu terão a melhor experiência de namoro”, disse Chong.
Badoo é a maior e mais inovadora plataforma de namoro do mundo, que está cada vez mais se atualizando. Com 60 milhões de usuários ativos em mais de 190 países e 400 mil novas pessoas se cadastrando a cada dia, a empresa é a plataforma de namoro que mais cresce no mundo. A incorporação do Lulu ao Badoo é resultado de um excelente 2015, em que os usuários mensais ativos do Badoo aumentaram em 32% e sua receita aumentou 63%. Para desfrutar da nova experiência, antigos usuários do Lulu precisam se registrar como um usuário novo.
“Estamos entusiasmados com a integração do Lulu ao Badoo e com a vinda dafundadora e ex-CEO Alexandra Chong a bordo como Presidente. Ela irá supervisionar a estratégia de expansão global, desenvolvimento e comunicações de negócios da empresa. Alexandra tem profunda experiência na construção de propriedades de aplicativos focados em relacionamentos das mulheres. Será uma parceira incrível para ajudar a sustentar o crescimento exponencial do Badoo e alavancar a experiência do usuário para o próximo nível”, disse Andrey Andreev, fundador do Badoo.
O conjunto de aplicativos do Badoo oferece um modo mais interessante para as pessoas se conectarem – com mais de 12 bilhões de conexões diárias globais na plataforma. A empresa foi, aos poucos, acumulando uma rede de pessoas à procura de novos relacionamentos em todo o mundo. O Badoo opera algumas licenças para várias marcas internacionais baseadas em seu principal produto, o Badoo, incluindo o Hot or Not, o Blendr e, agora, o Lulu.
Sobre o Badoo
Badoo é a maior e mais inovadora plataforma de namoro do mundo, e está definindo o futuro das conexões digitais pessoais com 60 milhões de usuários ativos em 190 países e 250 funcionários no mundo todo. Mais de 400 mil novas pessoas se inscrevem para uma experiência Badoo a cada dia, mais de 350 milhões de mensagens são enviadas e 10 milhões de fotos são adicionadas na plataforma, com os usuários passando uma média de 1,8 horas diárias no Badoo e fazendo mais de 12 milhões de conexões por dia. O Badoo opera também algumas licenças para várias marcas internacionais. Para mais informações, por favor, visite www.badoo.com.
Sobre o Lulu
Lulu é o aplicativo número 1 para mulheres compartilharem experiências e tomarem melhores decisões em seus relacionamentos. Disponível para download gratuito na App Store e na Google Play, o Lulu tem sido muito popular nos Estados Unidos e no Brasil. Desde o lançamento, em fevereiro de 2013, o aplicativo Lulu tem sido baixado por mais de 6 milhões de jovens e está no smartphone de 1 em cada 4 meninas universitárias.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.