Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PokerStars lança canal no Twitch voltada a diferentes tipos de jogadores de poker

Com o objetivo de oferecer conteúdo de poker com qualidade para os mais diversos níveis de jogadores, de forma interativa e educacional, além de dar visibilidade para jogadores que estão se destacando no cenário nacional do esporte no país, o PokerStars acaba de anunciar sua mais nova ferramenta para propagar o esporte no país: transmissões ao vivo no Twitch.
Sendo uma das modalidades que mais crescem na plataforma, o poker aparece regularmente entre os top 15 jogos mais assistidos em todo o planeta. Com mais de 100 milhões de espectadores únicos/mês, o Twitch é a maior plataforma de live streaming do mundo e tem seu foco em games. Já o Brasil representa a sexta maior audiência total do site.
Com 45 mil seguidores e mais de 2,5 milhões de visualizações, o canal do PokerStars que já é sucesso na ferramenta, resolveu lançar sua versão brasileira para oferecer conteúdo em português. A partir já desta semana uma programação especial completa com diversos jogadores transmitindo diferentes modalidades e tipos de torneios será disponibilizada.
A programação do canal para os próximos meses será composta da seguinte maneira:
– Terças: Grind comentado com jogador do Akkari Team/Mojave Sports;
– Quartas: Treinamento InteliPoker;
– Quintas: Stream com jogador convidado (jogadores que estão se destacando nos feltros online e live, transmitindo uma reta (torneio) e interagindo com os espectadores);
– Domingos: Reta (torneio) de um embaixador PokerStars (Caio Pessagno, Felipe Mojave, Andre Akkari).
Já para a primeira semana de transmissões, o Twitch do PokerStarscontará com a presença de Renata ‘xTinhax’ Teixeira, melhor jogadora da América Latina em 2015, Vinicius ‘Batovs’ Collaço, vencedor do Big 55, além de um plantão de dúvidas InteliPoker com Marcello ‘tempolivre’ Vasques. O Team Pro PokerStarsAndre Akkari e o Friend of PokerStarsFelipe Mojave também confirmaram participação para mostrarem as suas retas (torneio) aos domingos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar