Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Apple Fitness+ agora disponível no Gympass

O Gympass, líder em bem-estar corporativo, passa a dar acesso gratuito ao Apple Fitness+, um serviço premiado de saúde e fitness projetado para ser acolhedor para todos. Os assinantes do Gympass agora podem vivenciar os benefícios físicos e mentais do Apple Fitness+ como parte dos benefícios de bem-estar oferecidos por seus clientes corporativos para os colaboradores. Assinantes atuais do Gympass no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha já podem acessar sua assinatura do Apple Fitness+ por meio do aplicativo do Gympass. Os colaboradores podem verificar sua elegibilidade, e as empresas podem começar a oferecer o benefício hoje em gympass.com.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O Apple Fitness+ oferece aos usuários acesso a milhares opções de treinos e meditação, com exercícios em 12 modalidades diferentes, incluindo HIIT, treino de força, esteira, remada, ciclismo e yoga. Os usuários só precisam de um iPhone para se inscrever, e aqueles com um Apple Watch podem levar seu engajamento para o próximo nível com métricas personalizadas em tempo real diretamente na tela. Os treinos do Apple Fitness+ apresentam listas de reprodução de música energizantes de artistas contemporâneos, liderados por uma equipe diversificada e inclusiva de treinadores, podendo ser realizados a qualquer hora e em qualquer lugar. O Apple Fitness+ também oferece experiências musicais inspiradoras, incluindo Time to Walk e Time to Run.

O Gympass dá acesso à melhor rede de mais de 50.000 academias, studios, aulas, personal trainers e aplicativos de bem-estar – oferecidos pelas empresas aos colaboradores em um único benefício corporativo. A rede também inclui coaches de bem-estar que estão posicionados de maneira única para entender as necessidades e metas individuais de cada assinante, criar planos personalizados e orientá-los em sua jornada de saúde. De acordo com o relatório Year in Motion do Gympass, as soluções de rastreamento de hábitos saudáveis foram as que mais cresceram na rede do Gympass em 2023, com um aumento de 111% ano a ano, enquanto que o uso de treinadores e coaches de bem-estar para garantir uma abordagem mais personalizada cresceu 44%. 

“O Gympass mais que duplica o número de colaboradores engajados com o bem-estar, graças à grandeza de nossa rede global de parceiros e aos preços atrativos de nossos planos, que custam de 30% a 50% menos do que mensalidades de academias. Estamos empolgados em fortalecer nossa capacidade de impulsionar o engajamento dos colaboradores com soluções de bem-estar, ao fornecer acesso ao Apple Fitness+ para mais de 15.000 clientes corporativos e milhões de colaboradores em todo o mundo”, diz Priscila Siqueira, líder do Gympass no Brasil. 

Priorizar o bem-estar é mais importante para os funcionários do que nunca, de acordo com o Panorama do Bem-Estar Corporativo 2024, do Gympass. A grande maioria (87%) dos colaboradores consideraria deixar uma empresa que não prioriza o bem-estar, enquanto 93% valorizam o bem-estar tanto quanto o salário. As empresas estão investindo em bem-estar para atender a essas necessidades e impulsionar o desempenho dos negócios: os clientes do Gympass têm forças de trabalho que têm 40% menos probabilidade de rotatividade e podem economizar até 35% nos custos com saúde.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar