Armindo Ferreira falando sobre a Kéfera

Assine nossa newsletter

Eu dei uma entrevista para o Jornal OVale para falar da Kéfera, influenciadora digital do Youtube, que esteve em São José dos Campos recentemente.

E como eu fui fonte da matéria, de quebra, fui parar no snapchat dela conforme contaram blogueiras que tem um fansite da atriz, falando um pouco mais sobre a minha visão do sucesso dela. Sem nenhum barulho nas mídias tradicionais ela lotou duas sessões aqui em São José dos Campos.

Legal participar da reportagem e legal ver meu nome citado num snap, mesmo que de tabela…

Assine nossa newsletter

E abaixo a minha fala pro jornal e depois o vídeo que ela gravou falando da reportagem. Aproveito para agradecer a repórter Paula Maria Prado, do jornal OVale, pela oportunidade.

Para Armindo Ferreira, especialista no relacionamento entre mídias sociais e marketing executivo do site Postei!, Kéfera é um fenômeno pois consegue agregar vários públicos em seu canal.
“Ela começou a produzir os vídeos ainda adolescente. Então, eles já tinham uma temática que agradava a pessoas de sua idade. E, ainda que ela e o seu público tenham crescido, agora ela fala sobre dilemas do jovem, sem deixar de ter aqueles vídeos que continuam agradando os que são hoje adolescentes”, opina.


 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.