Armindo Ferreira falando sobre a Kéfera

Eu dei uma entrevista para o Jornal OVale para falar da Kéfera, influenciadora digital do Youtube, que esteve em São José dos Campos recentemente.

E como eu fui fonte da matéria, de quebra, fui parar no snapchat dela conforme contaram blogueiras que tem um fansite da atriz, falando um pouco mais sobre a minha visão do sucesso dela. Sem nenhum barulho nas mídias tradicionais ela lotou duas sessões aqui em São José dos Campos.

Legal participar da reportagem e legal ver meu nome citado num snap, mesmo que de tabela…

E abaixo a minha fala pro jornal e depois o vídeo que ela gravou falando da reportagem. Aproveito para agradecer a repórter Paula Maria Prado, do jornal OVale, pela oportunidade.

Para Armindo Ferreira, especialista no relacionamento entre mídias sociais e marketing executivo do site Postei!, Kéfera é um fenômeno pois consegue agregar vários públicos em seu canal.
“Ela começou a produzir os vídeos ainda adolescente. Então, eles já tinham uma temática que agradava a pessoas de sua idade. E, ainda que ela e o seu público tenham crescido, agora ela fala sobre dilemas do jovem, sem deixar de ter aqueles vídeos que continuam agradando os que são hoje adolescentes”, opina.

https://www.youtube.com/watch?v=ffhR0_zOb_U
 

Pular para o conteúdo