Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Asia Shipping patrocina festival de filmes sobre a cultura surfista 

A Asia Shipping, líder em integração digital no transporte de cargas, está patrocinando o Naborda Film Festival. O evento é dedicado aos entusiastas da cultura do surfe santista, visando inspirar novos talentos e encorajar uma maior participação no esporte.
 

Agendado para o dia 20 de março, no prestigiado Cine Roxy, em Santos (SP), o festival promete exibir uma seleção de filmes e documentários que capturam a essência e a emoção do surfe. “Um dos principais fundamentos de nossa organização é o compromisso de colaborar com as comunidades locais, especialmente nas áreas de saúde, esporte e educação. Estamos contentes com o patrocínio e todo o envolvimento da cidade nesta ação”, comenta Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping.
 

Anúncios

Em todas as edições do festival, a produção do evento cria uma atração diferenciada para aguçar a curiosidade do público e mostrar um pouco mais sobre a comunidade. Para este ano, o festival realizará uma exposição com obras de 60 artistas plásticos da região. Para saber mais sobre o festival Naborda, acesse Link.

Sobre a Asia Shipping 

Criada em Santos em 1996, a Asia Shipping é uma multinacional brasileira que atua na gestão de processos logísticos de mercadorias tanto na importação quanto na exportação, utilizando diversos modais como aéreo, marítimo e rodoviário. Além disso, a companhia também é especializada em Inteligência Fiscal e Tributária, Desembaraço Aduaneiro e Seguros de cargas.

Anúncios

Com 27 anos, a Asia Shipping é a maior integradora logística da América Latina e a única da região presente no Ranking dos 50 maiores agentes de carga do mundo, ocupando a 31ª posição. Também foi certificada pelo Great Place to Work como uma das “Melhores Empresas para se Trabalhar” no Brasil. A companhia está em 12 países, com 40 escritórios no mundo – 10 no Brasil – e mais de 1.000 colaboradores. A empresa aderiu ao Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado, o OEA, e ao Pacto Global da ONU.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar