Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Black Desert Online realiza primeira batalha da Guerra das Rosas, modo PVP 300×300

A Pearl Abyss realizou no último final de semana em seu MMORPG Black Desert Online a primeira pré-temporada da Guerra das Rosas – uma massiva batalha PVP de facções de 300×300 engajando jogadores em disputadas batalhas de guildas.

A primeira batalha da Pré-Temporada na América do Sul

Anúncios

Após quase duas horas de um embate intenso, a primeira batalha na América do Sul terminou com a vitória da guilda ‘Allyance’, representando o território de O’dyllita, triunfando com grande vantagem sobre a guilda ‘Oxion’, que liderava o território de Kamasylvia. Ambas as facções escolheram um confronto direto, em um combate de proximidade na maior parte do tempo.

De início a Allyance tomou a vantagem de comando ao conquistar mais objetivos, mesmo com a Oxion conseguindo retomar vários deles de volta.

Ambas as guildas lutaram firme na ocupação e retomada de Santuários chave, mas depois de uma luta acirrada, a Allyance tomou a dianteira. Após ocupar a maioria dos Santuários, eles avançaram contra o Castelo de Oxion, que tinha uma boa defesa, mas não foi capaz de se manter por muito tempo. Oxion segurou a Allyance por alguns minutos, mas não foi o suficiente. Os representantes de O’dyllita tomaram o Castelo e derrotaram o último chefe da guerra.

Anúncios

Guerra das Rosas, uma experiências revolucionária de PVP em larga escala

A Guerra da Rosas apresenta uma revolucionária batalha PVP em larga escala em uma guerra de facções de 300×300, que acontece nos vastos territórios de Kamasylvia contra O’dyllita. Criada com um novo conjunto de regras e táticas, essa imersiva batalha leva os jogadores a pensar de formas únicas para chegar a vitória. Os destaques desse modo são:
• Mecânicas de Comando inovadoras
• Um mapa tático de visão superior das batalhas em terra e no mar
• Novas habilidades de facção, armas de cerco e chefes NPCs.
As condições de vitória são simples: cada castelo abriga um Comandante NPC e as facções devem invadir a fortaleza inimiga para derrotar o respectivo Comandante. A primeira que abater o general inimigo clamará a vitória e será condecorado com a Coroa da Rosa.

Para mais informações sobre a Guerra das Rosas, como os novos elementos e as mecânicas de jogabilidade, por favor acesse o artigo no site oficial.

Anúncios

A Pearl Abyss continua a expandir os limites da experiência com MMORPGs e impulsionar sua comunidade global de jogadores. Para mais informações e atualizações, acesse os site oficial de Black Desert Online e siga nas redes sociais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar