Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

AVASSALADORAS 2.0: O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O NOVO FILME DA FEFE SCHEINER E BIBI TATTO?

Entre os nomes mais populares das redes sociais atualmente estão Fefe Schneider e Bibi Tatto. Amigas na vida pessoal, elas são as protagonistas do novo filme “Avassaladoras 2.0”, estendendo a amizade também nas telonas como Bebel (Fefe) e Lu (Bibi) em um enredo leve, divertido e cheio de reviravoltas.

Com direção e roteiro de Mara Mourão, o longa é baseado na história original do sucesso “Avassaladoras” – que foi a segunda maior bilheteria de 2002, atrás apenas de “Cidade de Deus” – e tem produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.

Anúncios

Curioso(a) para saber mais sobre a nova versão avassaladora? Reunimos abaixo as principais informações sobre o filme! Confira:

Quando estreia?
“Avassaladoras 2.0” acaba de anunciar sua data de estreia oficial! O filme chega exclusivamente aos cinemas de todo o país no dia 23 de maio e o pôster oficial também foi revelado. Confira ele em alta qualidade aqui. .

Trailer oficial? Também temos!
Assista ao trailer oficial para conhecer as personagens e saber o que esperar para ver nas telonas!

Anúncios

Relação de “Avassaladoras” com “Avassaladoras 2.0”

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em cena de Avassaladoras (2002)

“Avassaladoras” apresenta as quatro amigas Laura (Giovanna Antonelli), Paula (Ingrid Guimarães), Betty (Paula Cohen) e Tereza (Chris Nicklas). O enredo de 2002 mostra uma série de coincidências que leva a designer gráfica Laura até uma agência de casamento, visto que há um ano ela não tem nenhum tipo de relacionamento com homem algum. A partir de então, auxiliada por sua avó Maria Alice (Márcia Real) e o sensível Marcel (Wellington Nogueira), para quem está desenhando a capa de seu próximo livro, Laura aos poucos recupera sua auto-estima e a confiança em si mesma para enfrentar novos relacionamentos.

Anúncios

Agora, mais de 20 anos depois, as filhas de Laura e Betty se transformam nas novas protagonistas da história em “Avassaladoras 2.0”.

Mas, qual a história do novo filme?

Jeanny Soares, Fefe Schneider, Bibi Tatto e Murilo Bispo nos bastidores de Avassaladoras 2.0. Créditos: Divulgação/Eny Miranda

Anúncios

“Avassaladoras 2.0” acompanha Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe Bebel. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

Além da Fefe e Bibi…

Guta Ruiz, Juliana Baroni e Danielle Winits nos bastidores de Avassaladoras 2.0. Créditos: Divulgação/Eny Miranda

Anúncios

O longa da Total Filmes, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Distribution, ainda conta com nomes de grandes destaques como Murilo Bispo, Juliana Baroni, Raphael Vianna, Danielle Winits, Jeanny Soares, Wellington Nogueira, Guta Ruiz, Flávia Zaguini, André Hendges, Herbert Richers Jr., Layla Brizola, Silvia Pareja e Pedro Yudi.

“Avassaladoras 2.0” estreia em 23 de maio nos cinemas nacionais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar