Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Azul atinge marca histórica de 200 voos diários a partir do Aeroporto de Viracopos e oferece novas possibilidades de conectividade 

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Azul vai melhorar ainda mais sua conectividade no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A partir do dia 12 de setembro, a empresa incluirá novas opções diárias para as cidades de Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Juiz de Fora, Vitória e Campo Grande. A novidade foi anunciada durante um encontro entre o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, e o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich, realizado na manhã desta terça-feira nas instalações de Viracopos.  

Principal hub da Azul para voos domésticos e internacionais, o Aeroporto de Viracopos vai atingir recorde no mês de setembro com 201 voos diários e diretos operados pela companhia para quase 70 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, mas também para destinos reconhecidos pelo seu potencial no segmento de lazer, como por exemplo, as capitais do Nordeste.  

Anúncios

“Campinas é a casa da Azul, nosso principal hub de conectividade para nossa malha doméstica, internacional e de cargas. O aeroporto de Viracopos se tornou um dos principais terminais aéreos do Brasil desde a chegada da Azul” destaca Fábio Campos. “Melhorar nossa malha em Campinas é sinônimo de novas oportunidades de negócios e de viagens a lazer, fomentando a economia e a retomada do Turismo em todo o País. Agradeço ao apoio todas as instituições que contribuíram para essa marca histórica que atingiremos em setembro, como a ABV, o DECEA, o MINFRA, a ANAC, a prefeitura de Campinas e à Região Metropolitana de Campinas”, completou o diretor. 

“Viracopos segue investindo para suportar o incremento da movimentação de passageiros de sua principal cliente, a Azul. Nos últimos dois anos, foram colocados em operação mais nove pontes de embarque no terminal de passageiros, com R$ 50 milhões de investimentos”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.   

Clientes da Azul Viagens poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wifi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas a vontade.    

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar