Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Streamer Gaules protagoniza nova campanha do KaBuM!

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O KaBuM! anuncia sua nova campanha para os apaixonados pelo universo Tech e Gaming. Para o start das ações especiais, o maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina traz um vídeo, protagonizado por Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e head de Gaming do KaBuM!.

Com transição entre o real e virtual, os personagens da campanha mergulham no metaverso como participantes de um game que se passa no estoque do KaBuM!, além de diferentes missões para a escolha de produtos, de acordo com a preferência de cada player.

Anúncios

Em paralelo, os players podem dominar o jogo com as ofertas especiais do KaBuM!. São diversas opções nas principais categorias relacionadas ao mundo da gameplay, entre elas computadores, periféricos, hardware, games, TV e áudio, geek, telefonia, conectividade & smart home, serviços digitais e cadeira gamer, com descontos de até 60% OFF.

O e-commerce dos gamers

Conectado à velocidade e à inovação com o propósito de acelerar a transformação digital no país e mudar a vida das pessoas a partir da tecnologia, o KaBuM! é pioneiro no comércio eletrônico brasileiro e conta hoje com a maior variedade de produtos e entregas de norte a sul do país. Ao todo, são mais de 15 mil pedidos por mês, 8 milhões de pessoas atendidas e 20 mil produtos disponíveis no site. 

Anúncios

A história e os princípios da companhia a aproximaram do público gamer, que hoje é um dos principais consumidores do site. Fundado em 2003, o KaBuM! é a primeira empresa no Brasil a investir em uma organização própria de e-sports. Conhecida no cenário como “Time Ninja”, a equipe é tetracampeã de CBLoL em League of Legends, além de ter sido a primeira na história a representar o país em um torneio mundial.

Além disso, o e-commerce possui o KaBuM.gg, uma plataforma exclusiva para a organização de torneios dos principais games da atualidade, como, Valorant, CS:GO e o próprio League Of Legends. Uma das competições realizadas na plataforma contou com a participação do Gaules,  somando mais de 570 inscrições e 6,6 milhões de minutos assistidos na Twitch, o que mostra a força e o impacto deste projeto na vida da comunidade gamer

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar