Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Bethesda Softworks e Marvel Games revelam jogo de Blade, em desenvolvimento pela Arkane Lyon

A Bethesda Softworks e a Marvel Games anunciaram que a Arkane Lyon, desenvolvedora do premiado e aclamado DEATHLOOP e da franquia Dishonored, está criando um novo jogo single-player em terceira pessoa baseado no herói de quadrinhos Blade.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Em homenagem ao aniversário de 50 anos de Blade, nós encontramos o lugar perfeito para o Daywalker na Arkane Lyon, um estúdio de artistas incríveis que seguem superando os limites da inovação e do game design,” disse Bill Rosemann, VP e Diretor Criativo da Marvel Games. “Além de seu talento premiado, é a paixão e a visão audaciosa do estúdio pelo o nosso meio humano, meio vampiro que faz com que essa colaboração seja perfeita”.

A Arkane Lyon está nos estágios iniciais de desenvolvimento do jogo que contará com uma história original, com a gameplay imersiva e a maestria narrativa que são marcas registradas do estúdio.

“Como alguém de origem mestiça, eu sinto uma conexão especial com Blade – um herói que vem de duas origens diferentes”, disse Dinga Bakaba, Diretor de Jogo da Arkane Lyon. “A oportunidade de poder colocar o nosso toque neste personagem é como um sonho para mim e um desafio que o nosso time abraçou com paixão. Não poderíamos estar mais felizes em colocar o jogador na pele de Blade em sua jornada para se tornar um herói de Paris, minha cidade natal, um passo de cada vez.”

Marvel’s Blade levará os jogadores a uma zona de quarentena de Paris em meio a uma emergência sobrenatural. Os vampiros se levantaram, aterrorizando a cidade luz e forçando os parisienses a se abrigarem em suas casas durante a noite, até o nascer do Sol.

“Desde seu sobretudo até seus óculos escuros icônicos, Blade é um personagem habilidoso, estiloso e determinado,” disse Sebastien Mitton, Co-Diretor Criativo e Diretor de Arte na Arkane Lyon. “Este projeto é a oportunidade perfeita para levar o estilo de arte da Arkane para outro nível, mais moderno e ousado. É a essência de nossas vidas em uma encruzilhada de ideias impactantes e maneiras inovadoras de fazer o que fazemos.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar