Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ótica Chilli Beans cria coleção para celebração de 100 anos da Disney

Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, anuncia 11 novos modelos para a coleção de 100 Anos de Emoção Disney, feita especialmente para celebrar o aniversário da The Walt Disney Company. A marca mergulhou nesse universo encantador para exaltar os icônicos personagens, trazendo memórias dos conteúdos que encantaram gerações. A linha busca reviver os princípios e resgatar os motivos que tornaram a Disney tão presente na memória do público.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Com modelos exclusivos, versáteis e para qualquer tipo de ocasião, a coleção de Disney 100 traz toda a magia das histórias com personagens clássicos e a cartela de cores inspirada neles. Os produtos ampliam a criatividade, diversidade e pluralidade para o público, oferecendo diversos modelos com design fantástico em celebração aos 100 anos de histórias. Alguns dos personagens e franquias presentes na linha são Mickey e Amigos, Disney Clássicos, Winnie The Pooh, Toy Story, Disney Princesas, Marvel, Star Wars e muito mais.

“Celebrar os 100 anos da Disney é muito significante para nós! Nossa intenção é proporcionar uma experiência única para o nosso público, trazendo à tona os personagens que marcaram gerações e se tornaram ícones atemporais. Além de comemorar esse marco, queremos mergulhar nas lembranças e transmitir a essência e a estética desse universo, combinando nostalgia, magia e felicidade”, conta Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans.

A coleção Disney 100 é composta por 11 peças, entre óculos solar e de grau, com faixa de preço entre R$ 279,98 e R$ 499,98. A linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

SOBRE A ÓTICA CHILLI BEANS

Inspirada em uma barbearia cubana do século XX, a Ótica Chilli Beans inaugurou sua primeira unidade em 2019, no Shopping Cidade São Paulo e, hoje, é a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 lojas abertas. Sob o comando do empresário Caito Maia, são pioneiros no formato de self-service ótico, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira no segmento a ter PDVs monomarca. Orientados a proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor, em um ambiente aconchegante e moderno, são especialistas em estilo e qualidade em armações, além de contar com excelência técnica nas melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal.

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup