Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Biônicos ganha trailer repleto de ação e cenários distópicos

O ano é 2035, e, em um mundo transformado pela tecnologia, as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade. Biônicos, thriller distópico de Afonso Poyart, acaba de ganhar trailer oficial. Nele, Maria (Jessica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, se ressente com a ascensão das próteses biônicas, que trouxeram consigo uma nova realidade para o esporte. A situação se torna ainda mais complexa quando sua irmã mais nova, Gabi (Gabz), ganha os holofotes como atleta biônica, recebendo toda a atenção e glória para si. Impulsionada por sua ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se vê envolvida em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e muita ação ao cruzar caminhos com Heitor (Bruno Gagliasso). O filme estreia na Netflix no dia 29 de maio.

SOBRE BIÔNICOS:
Elenco: Gabz, Jessica Córes, Bruno Gagliasso, Christian Malheiros, Klebber Toledo, Paulo Vilhena, Nill Marcondes e Danton Mello 
Direção: Afonso Poyart
Roteiro: Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e Afonso Poyart
Produção Executiva: Jatir Eiró, Upex, Cristiane Miotto, Mariana Marcondes e Rodrigo Castellar
Produtora: Black Films
Sinopse: Em um futuro distópico em que próteses biônicas redefinem os esportes, duas irmãs competem no salto em distância, mas a rivalidade as coloca em um caminho sinistro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar