Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Black Desert organiza o Banquete de Heidel em castelo medieval na França

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Pearl Abyss, publicadora e desenvolvedora do MMORPG Black Desert, está empolgada em anunciar o extraordinário Banquete de Heidel, evento de comunidade que acontece no pitoresco vilarejo de Beynac-et-Cazenac, França. Agendado para o próximo dia 22 de junho, o evento promete levar todos os presentes para um charmoso mundo medieval com experiências imersivas inspiradas no jogo.

Localizado próximo ao Rio Dordonha, a vila de Beynac-et-Cazenac serviu como grande fonte de inspiração para a Pearl Abyss durante a criação do jogo, especificamente na cidade de Heidel. Os aventureiros presentes no Banquete de Heidel sentirão como se estivessem pisando na locação dentro do jogo, enquanto passeiam pelas vias históricas do vilarejo.

Anúncios

O evento terá uma grande variedade de atividades tais como cosplay, reuniões de comunidade e coquetéis. Um destaque da noite será um luxuoso banquete medieval realizado no majestoso Castelo de Beynac, situado no topo da vila. Neste ponto a Pearl Abyss fará uma apresentação ao vivo revelando grandes atualizações de conteúdo e apresentando seus futuros planos para Black Desert. Esta apresentação também será transmitida pelo canal oficial do jogo na Twitch, sábado, dia 22 de junho, às 11:00 no horário de Brasília.

Lybee Park, CEO da Pearl Abyss Europe, falou sobre sua alegria com a realização do evento: “Estamos extremamente entusiasmados por receber o Banquete de Heidel na Europa pela primeira vez. Beynac-et-Cazenac, com a sua rica história e paisagens deslumbrantes, oferece o cenário perfeito para a celebração. Este evento não apenas reúne nossa comunidade em um ambiente único, mas também presta homenagem à inspiração por trás do nosso jogo.”

Anúncios

Como forma de preservar este patrimônio histórico, a Pearl Abyss realizou uma doação significativa para o Castelo de Beynac. Estes fundos ajudarão na restauração e manutenção deste belo marco, garantindo que ele continue a cativar os visitantes nos próximos anos.

O Banquete de Heidel irá reunir mais de 100 membros da comunidade de 15 diferentes países no local, com extensa presença da mídia de todo o mundo. Esta grande cobertura irá ajudar a compartilhar a magia de Beynac-et-Cazenac e os emocionantes anúncios da Pearl Abyss para o público global.

Para saber das últimas novidades acesse o site oficial de Black Desert Online e nos siga nas redes sociais.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar