Bridgestone e Konami organizam campeonato com os melhores jogadores de Pro Evolution Soccer da América Latina

Assine nossa newsletter

A Bridgestone, líder mundial na fabricação de pneus e outros produtos diversificados, por meio de sua divisão americana de pneus (BATO LA), anunciou acordo de patrocínio com a Konami Digital Entertainment, empresa japonesa líder em jogos de videogame, para se tornar a patrocinadora, na América Latina, da competição Pro Evolution Soccer (PES) Copa Bridgestone Libertadores 2015.
O PES League é um evento global que reúne os melhores jogadores de videogame do mundo. O jogo contém vários torneios possibilitando aos jogadores a experiência mais real possível. Os finalistas regionais se qualificam para a final mundial, que será jogada em Berlim, Alemanha, antes da conclusão da UEFA Champions League. Os jogadores podem se registrar, visitando o www.pesleague.com
O patrocínio da Bridgestone corresponde à região da América Latina, onde o torneio é chamado de PES Copa Bridgestone Libertadores, e é composto por jogadores do Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia, e os restantes países do continente sul-americano.
“Na Bridgestone estamos sempre à procura de oportunidades para reforçar o nosso apoio ao futebol em todos os seus aspectos; Um exemplo disso é a aliança com a Konami, em que por meio da inovação e tecnologia estamos expandindo a Copa Bridgestone Libertadores ao mundo dos jogos de videogame”, diz Ramiro Pineda, gerente de Propaganda e Marketing Digital da Bridgestone América Latina. “Estamos orgulhosos em fazer parte de um torneio que tem um escopo global destinado aos jovens”, completa.
Lourdes Cárabez, gerente de Marketing da Konami na América Latina acrescenta: “Estamos muito satisfeitos por ter chegado a esta aliança com uma empresa líder como a Bridgestone para oferecer a todos os jovens um torneio inovador, que lhes dá a oportunidade de competir com pessoas ao redor do mundo, incentivando a paixão por esportes e vida saudável através do PES”.
PES League Copa Bridgestone Libertadores oferecerá prêmios impressionantes para seus vencedores:
– Grande final em Berlim (Alemanha): O melhor jogador de cada país participante ganhará uma viagem, com tudo pago, para disputarem as grandes finais do PES league no Olympiastadion em Berlin, em junho.
– Finais da Copa Bridgestone Libertadores: O jogador número 1 de cada país participante da América Latina irá ganhar uma viagem com tudo pago (com direito a acompanhante) para assistir à final da Copa Bridgestone Libertadores que será realizada em agosto.
– Clássico espanhol: O melhor jogador da América Latina ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para participar do clássico espanhol que acontecerá no dia 22 de março. Com direito a acompanhante.
Por meio de seu patrocínio com o PES (Pro Evolution Soccer) Copa Bridgestone Libertadores, a empresa reforça seu compromisso de apoiar uma vida saudável e sua paixão pelo futebol.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.