Brother apresenta e-commerce e indica os produtos ideais para montar seu home office de forma moderna e tecnológica
A Brother, multinacional japonesa que acompanha os avanços do mercado de impressão, identificação, organização, corte e costura, lançou seu e-commerce, a Brother Store, com novo layout e a apresentação de todos os produtos em um só lugar. Pensando sempre na a experiência de compra do consumidor, a navegação ficou ainda mais fluída e amigável.

Além disso, o site também conta com diversos banners com promoções e condições especiais. Também estão presentes recursos visuais para conteúdos ricos. Todas as comunicações ao longo de suas páginas tornam o direcionamento do usuário ainda mais intuitivo. “Durante este período de isolamento, as compras online aumentaram de maneira considerável. Além disso, queremos oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Por isso decidimos dar este importante passo”, diz João Yazaki, Gerente de Marketing da Brother.
A operação de vendas será feita em parceria com a Kalunga, umas das maiores marcas brasileiras na distribuição de suprimentos para escritórios, casa e home office. O endereço do novo site é http://www.brotherstore.com.br .
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Diálogos Transformadores debate o uso consciente das tecnologias
- Com o Windows 10 e as mais recentes versões dos processadores AMD Ryzen 4000, o …
- Testei o teclado mecânico gamer da "HyperX Alloy FPS RGB". Confira o review
- Ubisoft anuncia Gods & Monsters, novo jogo de ação e aventura imerso na mitologia grega
- Saiba todos os detalhes sobre Call of Duty®: Black Ops Cold War