Bruno Castilho lança documentário sobre o maior título do Esporte Clube Taubaté

Assine nossa newsletter

O jornalista Bruno Castilho, formado em 2010, transformou seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em um documentário que será lançado neste sábado (18) na Alameda Cultural do Taubaté Shopping. O filme, de 70 minutos, conta detalhadamente a partida que garantiu ao Esporte Clube Taubaté o título de campeão da Divisão Intermediária (atual série A-2) do Campeonato Paulista e toda a repercussão dessa conquista.
O jogo que resultou no título, considerado o mais importante da história do time, foi realizado no estádio Palestra Itália, em São Paulo, contra a equipe do São José, principal adversário do grupo. No documentário, intitulado “1979 – Relatos de uma conquista histórica – o ano da consagração do Taubaté”, Bruno reuniu imagens raras da partida e depoimento de ex-jogadores, jornalistas esportivos e torcedores.
O lançamento acontecerá a partir das 16h e terá a presença de alguns dos jogadores do time de 1979, como Toninho Taino, Wagner, China, Amauri, Antônio Carlos, Julião, Botu e Piorra Mendonça. Os interessados poderão adquirir no local um DVD do documentário por R$30,00.
foto: Cláudio Vieira / Divulgação

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.