Call of Duty® Black Ops Cold War: veja tudo sobre download antecipado, tamanho de arquivos e detalhes do Pacote de Armas de Confronto

Assine nossa newsletter

Call of Duty: Black Ops Cold War chega oficialmente dia 13 de novembro para PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox One X, Xbox Series S, Xbox Series S e PC (via Battle.net) e, para aqueles que já garantiram o título na pré-venda, em breve é possível fazer o download antecipado para garantir que o jogo esteja pronto já no lançamento.

Além disso, todos que já adquiriram e vão ainda adquirir o título em pré-venda há um bônus especial: o Pacote de Armas de Confronto, que traz dois Projetos de Armas para o jogador.

Pacote de Armas de Confronto

Além do Pacote de Operador Woods para Call of Duty: Modern Warfare® e Warzone™, todos que fizerem a pré-encomenda digital do jogo receberão o Pacote de Armas de Confronto para Black Ops Cold War.

O Pacote de Armas de Confronto estará disponível assim que o jogador desbloquear o Criar Uma Classe, e inclui dois rifles estilizados para mostrar a divisão cultural entre as forças do Leste e Oeste na Guerra Fria.

Para representar o lado da URSS temos a Cortina de Ferro, um Fuzil de Assalto baseado em uma icônica arma Soviética de armamento pesado. O outro Projeto de Arma disponível é a Western Front, um Fuzil Tático com Rajada de 3 tiros com uma chama patriótica. Ambos os Projetos de Armas inclui cinco acessórios pré-configurados, permitindo que o jogador os experimente antes de desbloqueá-los na arma.

Esses Projetos de Armas podem ser encontrados e equipados na seção Criar Uma Classe do menu Armamentos.

Detalhes sobre o download antecipado

O Download antecipado estará disponível nos próximos dias, antes do lançamento do jogo no dia 13 de novembro e em todas as plataformas, incluindo os consoles de próxima geração uma vez que estejam disponíveis.

Abaixo, veja as informações detalhadas de como isso acontecerá em cada plataforma:

PlayStation® 4: download antecipado disponível a partir de 6 de novembro, a partir das duas manhã, Horário de Brasília.

Xbox One: download antecipado disponível a partir de 6 de novembro, a partir das duas manhã, Horário de Brasília.

Assine nossa newsletter

PC: download antecipado disponível a partir de 10 de novembro, 15h, Horário de Brasília.

Consoles de próxima geração: Pré-carregamento disponível a partir da data de lançamento oficial dos consoles (10 de novembro para o Xbox Series X e Xbox Series S, 12 de Novembro para o Playstation 5).

Se você adquiriu a versão digital do jogo e não fezo download antecipado, visite a loja pela plataforma para a qual adquiriu o jogo e siga as instruções para fazer o download. Certifique-se que o console está atualizado com o firmware mais recente antes de tentar fazer o download antecipado

No PC, Black Ops Cold War pode ser encontrado no launcher Battle.net na seção “Parcerias”.

Tamanho do arquivo (no lançamento)*

Para fazer o download antecipado de Black Ops Cold War, você deve ter o seguinte espaço livre no drive de sua plataforma:

PlayStation 4: 95GB

PlayStation 5: 133GB

Xbox One: 93GB

Xbox Series X|S: 136GB

Observação: Jogadores nos consoles serão capazes de desinstalar partes específicas do jogo, tal qual o modo campanha ou Zombies, para reduzir o espaço ocupado pelo jogo. Esta opção pode ser gerenciada dentro do jogo, na seção “Conta & Rede” do menu de configurações.

PC: 35 GB (Apenas Multijogador) / 82GB (Jogo Completo) / 125GB (Jogo completo com gráficos em Ultra)

Observação: Jogadores no PC também serão capazes de desinstalar partes específicas do jogo, tal qual o modo campanha ou Zombies, para reduzir o espaço ocupado pelo jogo. Observe que houve uma atualização no tamanho dos arquivos no PC. Para checar os detalhes da atualização em PC acesse aqui o post completo (em inglês).

* Espaço adicional pode ser necessário para atualizações futuras do jogo

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.