Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Camilota XP na vitrine do Global Esports Tour 2024 no Rio de Janeiro

A Global Esports Federation revelou hoje para governadores, jornalistas e amantes de eSports o lançamento da 4ª temporada do Global Esports Tour (GET) no Rio de Janeiro, que acontecerá em abril de 2024. Organizado pela Confederação Brasileira de Games e Esports (CBGE), o evento reforça o nome do Brasil como potência no cenário dos esportes eletrônicos.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup


Responsável pela condução do evento, a apresentadora Camilota XP, conhecida por sua paixão e conhecimento no setor, expressou entusiasmo: “É uma honra falar em primeira mão sobre este evento extraordinário, onde o Brasil mostra, mais uma vez, seu potencial nos esportes eletrônicos. Este é um momento ótimo para a comunidade, e estou empolgada por contribuir para o sucesso do GET Rio 2024.”


O GET Rio 2024 contará com a participação de oito equipes Open e quatro equipes femininas de Counter-Strike 2, competindo por um prêmio de US$ 200.000. Além da intensa competição, o evento incluirá a Copa Rio Free Fire (JEDIS), cosplays, painéis e uma celebração da cultura urbana.


Com o apoio integral do Governo do Estado, SUDERJ e Secretaria do Estado de Esporte e Lazer, o GET Rio 2024 promete ser um marco nos esportes eletrônicos brasileiros.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup