CCXP22 terá parada de Cosplays, área com fliperamas e game arena com finais do CBCS, Just Dance e R6

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

E as novidades envolvendo a CCXP22, que acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, não param! Entre os anúncios estão muitas envolvendo a Tribo Game Arena e Cosplay Universe. Com o comando do maior streamer brasileiro, Gaules e parceiros, a Triboneira, será a maior arena de games da América Latina. Até agora, as finais masculina e feminina do Campeonato Brasileiro de Counter Strike (CBCS), Rainbow Six e Just Dance estão confirmadas. Entre as novidades está um espaço dedicado a um Fotos e Autógrafos com streamers ligados ao mundo dos games. E para arrebatar o coração dos geeks e nerds mais velhos, a CCXP irá dedicar um espaço dentro da Tribo Game Arena com a criação de uma área de nostalgia com muitos fliperamas e arcades fazendo referência aos anos 80 e 90.

Como tudo na CCXP22 está maior, o espaço para os cosplayers também sofrerá um ajuste tendo sua capacidade ampliada. E para quem busca entrar no mundo do cosplay, uma oportunidade será um espaço aberto para os artistas que trabalham com cosplay comercializar peças, adereços e trocar muita resenha sobre o mundo dos cosplays que a organização irá anunciar. Fechando a experiência, haverá um local dedicado a Fotos e Autógrafos com cosplayers famosos. E como acontece nos parques temáticos, diariamente, a CCXP irá realizar uma espécie de parada de cosplays ao longo do pavilhão, será a garantia de muitas fotos.

Na área do palco Creators, após os nomes de Carol Biazin e Vitão terem sido anunciados, a CCXP22 confirma o trio ‘Far From Alaska’, banda formada em 2012, no Rio Grande do Norte e famosa dentro do cenário de stoner rock. E acham que a agenda de shows acabou? Não. Pensando em todos os pais e mães que vão até a CCXP com seus pequenos, o criador de conteúdo Gato Galáctico leva a Turma do Cueio para abrir diariamente os trabalhos no palco Creators. O dono do canal que conta com mais de 15 milhões de inscritos garante que a diversão será garantida não só para os pequenos.
Para finalizar, vale dizer que ambos os palcos, Tribo Game Arena e Creators terão a capacidade da sua área dobrada quando comparado com o realizado em 2019.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais