CES 2018: LG apresenta projetor UHD 4K

A LG Electronics está comprometida em expandir a competitividade de seus projetores UHD com resolução 4K de uso residencial com a série HU80K, primeiro projetor UHD 4K1 da marca e vencedor do Best of Innovation na CES. O dispositivo entrega uma experiência de cinema e vídeo em casa extremamente nítida e tem design compacto e atraente. Tudo indica que o mercado mundial de projetores 4K crescerá em um ritmo muito rápido e a LG está confiante de que poderá repetir a liderança conquistada no segmento de projetores LED no de projetores 4K.
Tradicionalmente, os projetores com suporte a imagens 4K sempre tenderam a ser pesados, caros e difíceis de instalar em casa. Os engenheiros e designers da LG encaram o desafio de reduzir o tamanho do projetor UHD 4K, sem sacrificar a qualidade da imagem. O resultado é um dispositivo de alto padrão com a metade do tamanho dos projetores 4K da concorrência. Com sua excelente qualidade de imagem 4K e tamanho portátil, o projetor UHD 4K da LG promete uma experiência cinematográfica incrível, possibilitando a criação de um ambiente de cinema em qualquer cômodo da casa, a qualquer momento.
Com os consumidores tendo acesso a conteúdos de vídeo de alta qualidade em um número inédito de formatos, o benefício de um dispositivo cuja versatilidade permite a exibição de conteúdos de streaming com a mesma facilidade que um disco Blu-ray nunca foi tão claro. O projetor UHD 4K da LG consegue criar uma tela de 150 polegadas com uma luminosidade incrível de 2.500 lumens, característica que faz dele o projetor mais brilhante da LG. Além disso, o projetor UHD 4K da LG também dá suporte a conteúdos HDR (HDR 10), para uma experiência de cinema em casa de encher os olhos.
O tamanho portátil e o exclusivo design vertical do projetor só são possíveis graças ao motor em formato de I – sem espelho – usado no dispositivo, que permite que o aparelho mostre imagens perfeitas, não importa se ele está no chão, instalado na parede ou suspenso no teto. Considerando o prático cabo de transporte e a funcionalidade Auto Cord, é possível que os proprietários do projetor UHD 4K da LG optem por não deixá-lo fixo na parede, uma vez que o aparelho fica lindo em qualquer ambiente e combina com todas as ocasiões. Além disso, o Mirror Reflector pode ser usado para cobrir a lente, protegendo o projetor do pó quando ele estiver guardado. Dois alto-falantes de 7W potentes e de excelente qualidade oferecem uma verdadeira experiência de áudio cinematográfico, dispensando alto-falantes externos ou soundbar.
Os proprietários do projetor UHD 4K da LG terão muito conteúdo para assistir, uma vez que a interface de Smart TV webOS 3.5 do aparelho consegue acessar os serviços de streaming de conteúdo 4K mais populares. As opções padrão de conectividade incluem portas para USB, Ethernet e HDMI e suporte wireless para dispositivos externos, como teclado e mouse.
“Estamos muito felizes em trazer mais valor aos consumidores na CES deste ano com o nosso primeiro projetor UHD 4K, que tem a resolução mais alta que já oferecemos em um projetor compacto”, diz Chang Ik-hwan, diretor da divisão de TI da LG. “O projetor UHD 4K da LG mudará a forma como os consumidores veem conteúdos em 4K, que poderão ser exibidos em qualquer cômodo da casa, onde quer que eles se reúnam.”
Outro produto LG em exposição será a nova versão do portátil e conveniente projetor MiniBeam (modelo PF50K), equipado com webOS 3.5 e resolução Full HD. A linha 2018 completa de projetores LG poderá ser vista de perto no estande da LG na CES, evento que acontece em Las Vegas de 9 a 12 de janeiro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.