Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CES 2021: uma tag que dura para sempre

Etiquetas de identificação digital que você guarda para sempre.
Forever Tags são tags de identificação digital que você lê em um dispositivo móvel. Cada tag está ligada à nuvem e pode ser editada para sempre. Eles estão sendo lançados na CES 2021.


Existem dois tipos de tags
• Plástico Adesivo (1 “X 1”)
• Metal gravado a laser (1,5 “X 1”)
Cada tag inclui credenciais (nome de usuário e senha) para inserir suas informações de contato no iTag.com. Então, qualquer pessoa que escanear a tag verá suas informações de contato.

Anúncios

O Forever Tag resolve o problema de identificar de forma econômica seus objetos de valor com uma tag pré-fabricada com código QR. Os códigos QR podem ser lidos por praticamente qualquer dispositivo móvel. Quando uma etiqueta do Forever é lida, as informações de contato do proprietário da etiqueta / item aparecem para que um item possa ser identificado e devolvido ao seu proprietário. As informações digitais afiliadas a cada conjunto de tags são personalizadas e controladas pelo usuário final por meio de um portal online chamado itag.com. O sistema itag.com que permite aos usuários fazer upload de 2 fotos e texto virtualmente ilimitado. O sistema também permite um recurso de “patrocinador” para que uma organização ou grupo possa colocar digitalmente seu logotipo, uma linha de texto e URL em um grande grupo de Tags Forever seguindo um procedimento simples de upload.

Os fabricantes OEM de produtos podem usar o banco de dados itag.com por meio de uma licença e, em seguida, desenvolver e aplicar seus próprios códigos QR para seus produtos.

O Forever Tag também é voltado para o mercado de Produtos Promocionais. As tags podem ser impressas de forma personalizada com logotipos / texto.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar