Série espanhola ARDE MADRI estreia na HBO

 A HBO anuncia a estreia da série espanhola ARDE MADRInesta terça-feira, 12 de janeiro, às 23h, no canal HBO MUNDI e na HBO GO. Dividida em oito episódios, a produção é ambientada na Madri de 1961 e inspirada na vida da atriz norte-americana Ava Gardner.

A série acompanha a história de Ana Mari, uma mulher de 30 e poucos anos, solteira, portadora de uma deficiência física e franquista. Por ordem de Franco, ela é contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa da atriz americana Ava Gardner com a missão de espioná-la. Para isso, precisa fingir ser casada com Manolo, um traficante que logo se torna motorista da artista. Ele tem seus próprios planos para tirar proveito da sua posição.

O elenco é formado por Inma Cuesta, Paco León, Debi Mazar, Anna Castillo, Julián Villagrán, Fabiana García Lago, Osmar Núñez, Ken Appledorn, Moreno Borja e Miren Ibarguren.

ARDE MADRI tem direção e produção executiva de Anna R. Costa e Paco León, que interpreta o personagem Manolo. Ambos assinam o roteiro com Fernando Pérez. A série conta ainda com produção executiva de Domingo Corral, Sandra Hermida – também diretora de produção, ao lado de Begoña Munhoz -, Felipe Pontón, Fran Araújo, Ismael Calleja, e Cristian Conti.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.