Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

CHOKBR: terceira semana termina com BeBold, Influence Rage e Loops disputando pelo primeiro lugar

O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, continua cheio de ação em sua terceira semana. Este foi o primeiro final de semana da competição com duelos na sexta-feira, e o resultado foram partidas que balançaram a parte de cima da tabela.

Os duelos desta semana começaram na sexta-feira (24). A primeira disputa do dia entre Vivo Keyd Stars e Loops terminou com um empate. Um dos duelos mais aguardados do dia foi entre a líder da competição, BeBold, e a RED Canids, que ainda busca por uma vitória na competição, com a BeBold mantendo sua boa série de partidas ao vencer o confronto. A Influence Rage foi outra equipe que aproveitou o deslize da rival para subir na tabela, após vencer a Isurus.

Anúncios

Dia 5 – Sexta-feira (24/05)

Vivo Keyd Stars 1×1 Loops (empate)

Influence Rage 2×0 Isurus Gaming

Anúncios

Alpha7 Esports 1×1 DreamMax Esports (empate)

BeBold 2×0 RED Canids

All Gaming Club 1×1 FLUXO (empate)

Anúncios

O sábado foi de alegria para a Influence Rage. A equipe não apenas venceu a RED Canids, como diminuiu ainda mais a distância até o líder da competição. A série de bons resultados da BeBold foi interrompida pela Alpha7 Esports, que surpreendeu e venceu a rival. O duelo também ficou marcado pelo embate entre os melhores amigos Alejandro “MusTer” Cabrera, da Alpha7 Esports, e Maick “NoMercy” Barbosa, da BeBold.

Dia 6 – Sábado (25/05)

Influence Rage 2×0 RED Canids

Anúncios

DreamMax Esports 0x2 All Gaming Club

FLUXO 1×1 Loops (empate)

Isurus Gaming 0x2 Vivo Keyd Stars

Anúncios

Alpha7 Esports 2×0 BeBold

Terminando o final de semana, o domingo começou com o duelo entre Vivo Keyd Stars e Alpha7 Esports, reprisando a final do Invitational Season 1, que ocorreu em março deste ano, então com vitória da Vivo Keyd Stars. O resultado, contudo, foi diferente desta vez, com as equipes empatando. A BeBold também terminou a semana com um empate, algo que a Influence Rage e a Loops aproveitaram, vencendo seus duelos e diminuindo a distância entre as primeiras posições da tabela.

Dia 7 – Domingo (26/05)

Anúncios

Vivo Keyd Stars 1×1 Alpha7 Esports (empate)

Loops 2×0 Isurus Gaming

All Gaming Club 1×1 BeBold (empate)

Anúncios

RED Canids 0x2 FLUXO

DreamMax Esports 0x2 Influence Rage

O MVP da terceira semana do CHOKBR foi João “Petroni” Paiva da Influence Rage.

As rodadas do CHOKBR acontecem até junho, com as equipes do cenário nacional Loops, Alpha7 Esports, Vivo Keyd Stars, Fluxo, BeBold, RED Canids Kalunga, All Gaming Club, Influence Rage, DreamMax Esports, além da Isurus, convidada da região LATAM, disputando a maior parte da premiação total de R$ 120 mil. O vencedor do CHOKBR, com exceção da Isurus, também receberá uma vaga direta para o Invitational Season 2, torneio internacional de Honor of Kings que começa no dia 29 de junho e conta com a presença de algumas das principais equipes do mundo, incluindo a Vivo Keyd Stars, já classificada por vencer o Invitational Season 1.

Além disso, as transmissões através dos canais oficiais do Honor of Kings no Twitch, YouTube, Facebook e X (antigo Twitter) continuam, sempre a partir das 13h aos finais de semana, de sexta a domingo.

As transmissões do CHOKBR são animadas pela equipe de casters. Foto/Reprodução: Honor of Kings

O CHOKBR conta com narração de Toboco, Belle e Stoker, comentários de KuramaShow e Ravena, apresentação de Bruna Balbino, Finz, Olha o Gab e Belle, entre outros convidados especiais. Nesta semana, as disputas, que começam a partir da sexta-feira (31), vão determinar quem avança para os playoffs, que já se inicia neste domingo (2). Não perca!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar