Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Cinco destinos dos Estados Unidos para viver como a Barbie

O mundo tornou-se praticamente todo rosa em consequência do último filme de Greta Gerwig, Barbie, que chegou em 20 de julho nos principais cinemas do Brasil. Em vista disso, o Visit The USA reuniu cinco destinos para os viajantes incorporarem a sua Barbie interior, desde a Barbie Praiana aproveitando o sol da Flórida, até a Barbie Caubói no Velho Oeste de Wyoming.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Los Angeles – Crédito: Visit The USA

Barbie Esportiva
Prepare as joelheiras e os collants neon e torne-se uma verdadeira Barbie Esportiva, patinando ao longo do calçadão em Venice Beach, na Califórnia, como é visto no filme. Localizado na costa oeste entre Venice e Santa Mônica, o Perry’s Café and Beach Rentals oferece patins e bicicletas para passear ao longo da região. Viva a atmosfera eclética de Venice Beach ao passar pela renomada academia ao ar livre de Muscle Beach, ao mesmo tempo em que observa surfistas pegando algumas ondas e comerciantes vendendo produtos locais. Faça uma pausa no Belle’s Beach House e aproveite a comida havaiana em um ambiente descontraído, ou vá até o bar da cobertura do Hotel Erwin para tomar drinques, enquanto aprecia uma das melhores vistas do pôr do sol da região.

Wyoming Grand Teton National Park – Crédito: Visit The USA

Barbie Caubói
Para os amantes da natureza, explore a zona rural de Wyoming, onde a cultura caubói e a beleza natural se encontram. Visite o Eatons’ Ranch, o primeiro e mais antigo rancho do país, para uma experiência clássica do Velho Oeste. Também é possível fazer passeios a cavalo pela Floresta Nacional de Big Horn, pesca nas águas de Wolf Creek e trilhas em Sheridan, conhecida como “Rainha das Cidades de Caubóis”, pequena cidade famosa por aventuras ao ar livre, rios e desfiladeiros, lar da Blacktooth Brewing Company (em homenagem à Black Tooth Mountain).

Duluth Minnesota – Crédito: Visit The USA

Barbie Hot Wheels
Pegue a estrada em um conversível e navegue pela Great River Road, em Minnesota. Comece o passeio pela movimentada cidade de Minneapolis e veja o mural de cinco andares dedicado ao nativo de Minnesota Boby Dylan, antes de embarcar em uma aventura ao longo do rio Mississippi. Duluth é o local ideal para apreciar a paisagem panorâmica dos Grandes Lagos, no Lago Superior, enquanto conhece o histórico Farol de Split Rock, localizado no topo das falésias rochosas. Ao norte, vale a pena fazer uma viagem noturna ao Parque Nacional Voyageurs, por conta da vista da iluminação da cidade. De dia, é melhor reservar um passeio guiado de barco para explorar o parque e suas cachoeiras.

The Don CeSar Hotel -Crédito: Visit The USA

Barbie Praiana
Com quilômetros de praias de areia branca, St. Pete, na Flórida, é o lugar ideal para viver dias tranquilos. Entre no mundo da Barbie com uma estadia no lendário ‘Palácio Rosa’ – The Don CeSar. Durante a Era de Ouro do Jazz, o hotel era frequentado apenas por ricos e famosos, mas hoje ele combina o charme do velho mundo com a sofisticação moderna. Além desse luxo em tons de Barbie em Gulf Shores, visite o Egmont Key State Park, Honeymoon Island ou Caladesi Island State Park para um dia de mergulho com snorkel ou observação de golfinhos.

Cidade de Nova York – Crédito: Visit The USA

Barbie Fashionista
Mostre a sua fashionista interior com uma ida à cidade de Nova York, passando o dia na 5th Avenue, um paraíso para turistas ou fanáticos por compras. Caminhe em Midtown até a icônica Bloomingdale’s para encher as sacolas com compras cor-de-rosa e faça uma parada na Macy’s, a maior loja de departamentos do mundo. Aprenda um pouco sobre a história da moda com uma visita ao Museu do Instituto de Moda e Tecnologia, que possui 50 mil peças de vestuário em exibição e acessórios que datam do século XVIII até o presente. Mergulhe em uma piscina cheia de granulado ou delicie-se com sorvete ilimitado em uma variedade de sabores no Museu do Sorvete, com instalações imersivas em cor-de-rosa.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar