Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Passe o protetor solar para Call of Duty®: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar, a partir de 2 de agosto

É melhor os jogadores de Call of Duty®: Mobile ligarem para o Bola de Fogo para a Temporada 7: Calor de Matar, com lançamento em 2 de agosto às 21h de Brasília. É muito sol e diversão no novo mapa Seaside Multijogador, ou escoltando e protegendo seu companheiro robô no novo modo Safeguard, além de verificar a nova atualização do modo Tournament, fazendo compras na Summer Sale e muito mais durante todas as atividades escaldantes desta temporada.
 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar 50 níveis de recompensas ensolaradas do Passe de Batalha com um novo suprimento de conteúdo gratuito e premium, incluindo Operadores como Urban Tracker – Fly High, Ajax – Ice Cream Man ou Woods – Fun in the Sun, além do Fuzil SMT Striker 45, A habilidade de Operador Tac-Deploy, Projetos de Armas, Cartões de Visita, Pingentes, Pontos Call of Duty e muito mais!

Relaxe e fique por dentro de todos os detalhes abaixo de Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar chegando para Android e iOS:
 

Novo mapa multijogador: Seaside – Um novo mapa multijogador de tamanho médio que foi originalmente apresentado em Call of Duty®: Black Ops 4, Seaside apresenta um design clássico de três linhas que coloca os jogadores lutando em mercados e adegas desta idílica cidade espanhola.

Novo modo Multijogador: Safeguard – Neste modo baseado em rodadas, as equipes se revezam na escolta de um companheiro robô até seu destino no mapa. Os atacantes devem evitar que os inimigos danifiquem o robô, marcando pontos e ajudando o robô a chegar ao seu destino. Os defensores marcam pontos ao danificar o robô e, por fim, desligá-lo.

Nova Arma e habilidade de Operador – Apresentada pela primeira vez em Call of Duty®: Modern Warfare®, a Striker 45 é uma submetralhadora potente que destrói a distâncias maiores do que outras armas de sua classe. Os jogadores também podem ganhar uma nova Habilidade de Operador de Implantação de Tac, que permite que os companheiros de equipe do usuário reapareçam no campo de batalha no local da implantação de Tac.
  Call of Duty: Mobile – Temporada 7: Calor de Matar também incluirá uma variedade de atualizações e melhorias para o jogo, além de novos Desafios Sazonais, um Evento Temático e muito mais, sendo lançado na loja no lançamento e ao longo da temporada.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup