CITROËN APRESENTA NOVO C4 LOUNGE COM ESTRATÉGIA E CAMPANHA DA BETC/HAVAS
No mês de abril, a Citroën traz para o Brasil o Novo C4 Lounge. Para marcar o lançamento, a campanha criada pela BETC/Havas apresenta o conceito “Conforto que move você”, que norteará toda a comunicação do veículo. Evidenciando atributos do carro, como o design mais tecnológico e exclusivo, além de novos equipamentos de série focados em segurança, a estratégia conta com produções de branded content e ações de patrocínio, além de spots de rádio e materiais de ponto de venda.
https://www.youtube.com/watch?v=i_9vJRqO5Nc
Com o intuito de posicionar o automóvel no mercado brasileiro, marca e agências escolheram o território da gastronomia, numa analogia de características semelhantes às do Citroën C4 Lounge e pela afinidade com o púbico que busca boas experiências nesse universo, seja degustando ou cozinhando. Dessa forma, são enfatizados o requinte, o bom gosto, a ousadia, itens selecionados e o desejo de surpreender por meio de momentos únicos.
Além disso, o novo carro da Citroën alia conforto a um algo a mais, pois assim como na gastronomia, as pessoas sempre buscam um diferecial nos restaurantes e pratos. Nesse sentido, a estratégia de comunicação traz o renomado Chef Henrique Fogaça como embaixador da marca, além de contemplar patrocínio ao programa MasterChef, exibido pela Band, que mostra o veículo em primeira mão e presenteará o vencedor do reality show com o novo modelo da Citroën.
A ação também traz parceria com a rádio Alpha FM para a produção da websérie Giro Citroën Gastronomia, apresentada pelo renomado crítico gastronômico Josimar Melo. Com São Paulo e Rio de Janeiro como pano de fundo, o programa mostrará diversos tipos de restaurantes e culinárias relacionadas aos features do carro e, claro, terá parte dos episódios gravados a bordo de um Citroën C4 Lounge. O conteúdo estará disponível no hotsite exclusivo www.alpha.com.br/girocitroen, nas redes sociais e no canal da marca no YouTube.
A campanha “Conforto que move você” contempla ainda filmes de 30” e 45’’ para TV aberta e TV a cabo, criado pela Havas Argentina e com estratégia de mídia assinada pela BETC/Havas.
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- CCXP 2019: Estive na Fenda do Biquíni com o Bob Esponja no Siri Cascudo
- A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, estreia esta sexta no Amazon Prime Video
- Mensurando a escala de HUMANKIND
- Fiz um #dollypartonchallenge com o novo Polo GTS da @vwbrasil .Será que ele to…
- Comemore o Halloween no Cartoon Network com “Pesadelos se Tornam Realidade”: um incrível especial com Vilanesco e Sustos Ocultos de Frankelda