Citroën lança campanha com nova assinatura “INSPIRED BY YOU”,

Do 2CV ao CX, do Traction Avant ao Méhari, do Berlingo ao C4 Cactus, faz muitos anos que a Citroën observa as pessoas, seus desejos de aventura, de liberdade, de viagens em família ou com os amigos, para lhes propor automóveis que trazem a inteligência para o dia a dia. A nova campanha institucional ilustra esta história iniciada em 1919: “Nossa visão da mobilidade nasce do seu desejo por liberdade.

 
Para dar vida à assinatura da marca “INSPIRED BY YOU”, revelada em outubro de 2016, a Citroën confiou à agência Traction (BETC) a concepção de um filme capaz de nos transportar por diversas épocas, nas quais os modelos da marca acompanham a necessidade de liberdade de um caroneiro. Ao longo do filme, ele sobe a bordo de um 2CV, um Type H, um Méhari, um CX, um GTi Visa, um Novo C4 Cactus… e para cada carro, sua época. Várias situações acompanham este passeio em uma história individual, mas também coletiva: o Tour de France, as férias entre amigos, os cavalos (como na publicidade “os Chevrons Selvagens”, um ícone da marca), os anos 80 com a corrente de ouro que brilha e o som no máximo… Até os carros de hoje e de amanhã com o CXPERIENCE, que prefigura o futuro do grande sedã Citroën.
 
Se a Citroën é uma marca tão conhecida há quase 100 anos é porque desde as primeiras gerações ela se inspira na vida das pessoas: do estudante no 2CV e no C1, à cúpula do Estado, no CX e no C6”, indica Arnaud Belloni, o Sênior Vice-Presidente de Marketing e de Comunicação da Citroën. “Após o lançamento da assinatura ‘ CITROËN INSPIRED BY YOU’, há menos de dois anos, este novo filme apresenta alguns dos carros icônicos de nosso patrimônio, sem por isso ser um filme histórico. A Marca sempre soube observar as expectativas das pessoas em termos de automóvel e, mais amplamente, de mobilidade. Esta história comum também ecoa em nossa gama atual, com um design único e um conforto de referência!”
 
Para contar esta epopeia, onde o ator principal não é o motorista, mas sim o passageiro, a agência se cercou dos melhores diretor e chefe de operações franceses: François Rousselet (Nike, AX, Diesel, mas também os clipes de J.U.S.T.I.C.E e dos Rolling Stones) e Stéphane Fontaine (De bater meu coração parou, Capitão Fantástico, Jackie…).
 
As imagens são acompanhadas por um sucesso musical atemporal, “Take a long way home”, de Roger Hodgson, cofundador de Supertramp.
 
Filmado na Espanha, na Sierra Nevada e em Barcelona, ​​e veiculada em versões de 30, 45, 60 e 90 segundos, a campanha começa em 4 de abril na Europa (Holanda, Espanha, França em 15 de abril, Bélgica, Itália, Suíça, Alemanha Portugal, Grã-Bretanha, Polônia) e, também, no Brasil, onde será divulgada por meio das redes sociais da Citroën.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.