Citroën lança campanha com nova assinatura “INSPIRED BY YOU”,

Assine nossa newsletter

Do 2CV ao CX, do Traction Avant ao Méhari, do Berlingo ao C4 Cactus, faz muitos anos que a Citroën observa as pessoas, seus desejos de aventura, de liberdade, de viagens em família ou com os amigos, para lhes propor automóveis que trazem a inteligência para o dia a dia. A nova campanha institucional ilustra esta história iniciada em 1919: “Nossa visão da mobilidade nasce do seu desejo por liberdade.

 
Para dar vida à assinatura da marca “INSPIRED BY YOU”, revelada em outubro de 2016, a Citroën confiou à agência Traction (BETC) a concepção de um filme capaz de nos transportar por diversas épocas, nas quais os modelos da marca acompanham a necessidade de liberdade de um caroneiro. Ao longo do filme, ele sobe a bordo de um 2CV, um Type H, um Méhari, um CX, um GTi Visa, um Novo C4 Cactus… e para cada carro, sua época. Várias situações acompanham este passeio em uma história individual, mas também coletiva: o Tour de France, as férias entre amigos, os cavalos (como na publicidade “os Chevrons Selvagens”, um ícone da marca), os anos 80 com a corrente de ouro que brilha e o som no máximo… Até os carros de hoje e de amanhã com o CXPERIENCE, que prefigura o futuro do grande sedã Citroën.
 
Se a Citroën é uma marca tão conhecida há quase 100 anos é porque desde as primeiras gerações ela se inspira na vida das pessoas: do estudante no 2CV e no C1, à cúpula do Estado, no CX e no C6”, indica Arnaud Belloni, o Sênior Vice-Presidente de Marketing e de Comunicação da Citroën. “Após o lançamento da assinatura ‘ CITROËN INSPIRED BY YOU’, há menos de dois anos, este novo filme apresenta alguns dos carros icônicos de nosso patrimônio, sem por isso ser um filme histórico. A Marca sempre soube observar as expectativas das pessoas em termos de automóvel e, mais amplamente, de mobilidade. Esta história comum também ecoa em nossa gama atual, com um design único e um conforto de referência!”
 
Para contar esta epopeia, onde o ator principal não é o motorista, mas sim o passageiro, a agência se cercou dos melhores diretor e chefe de operações franceses: François Rousselet (Nike, AX, Diesel, mas também os clipes de J.U.S.T.I.C.E e dos Rolling Stones) e Stéphane Fontaine (De bater meu coração parou, Capitão Fantástico, Jackie…).
 
As imagens são acompanhadas por um sucesso musical atemporal, “Take a long way home”, de Roger Hodgson, cofundador de Supertramp.
 
Filmado na Espanha, na Sierra Nevada e em Barcelona, ​​e veiculada em versões de 30, 45, 60 e 90 segundos, a campanha começa em 4 de abril na Europa (Holanda, Espanha, França em 15 de abril, Bélgica, Itália, Suíça, Alemanha Portugal, Grã-Bretanha, Polônia) e, também, no Brasil, onde será divulgada por meio das redes sociais da Citroën.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.