Claro lança programa de TV com Lucas Lima

Assine nossa newsletter

O canal do cliente (500), da Claro, vai estrear em 13/11 o “Review do Lucão“, um programete que traz dicas da programação do NOW, reunidas em diversos temas, com apresentação de Lucas Lima. A exibição será ao longo da programação normal do canal, sempre com um episódio novo.

A ideia partiu de um “Destaque” no perfil do Instagram do músico (@fl.lucaslima) chamado “Review de Filmes do Lucão”, no qual, de forma bem humorada, ele fala sobre filmes a que assistiu e gostou. A partir desse contexto, a Claro sugeriu que ele apresentasse esse conteúdo em seu canal, transformando essa ideia no formato de um programa para levar dicas dos milhares de conteúdos do NOW para seus clientes.

Assine nossa newsletter

O primeiro episódio terá como tema “Filmes que dão fome”, com review de Comer, rezar, amar; As férias da minha vida; Tá chovendo hambúrguer 1 e 2; Fome de poder; Julie & Julia; Chef e Sabor da Vida.

“O Lucas Lima já era parceiro da Claro há mais de um ano. Ele já cobriu bastidores de festivais em redes sociais e participou de iniciativas da Claro Música, entre outras ações. No ano passado, virou até um holograma na primeira experiência 5G nesse formato no Brasil. É muito bom poder contar com ele e trazer uma nova visão dos conteúdos do NOW como forma de entreter e também mostrar para nossos clientes a diversidade disponível na plataforma”, diz Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Para Lucas Lima, esta é uma grande novidade na carreira. “Considero surreal ter virado apresentador, começou como uma brincadeira no Instagram e agora é um programa de TV. A ideia surgiu e foi realizada durante a pandemia. Tivemos que descobrir como produzir um programa de TV remotamente, desde o cenário, iluminação e som até a direção. Toda a equipe está muito orgulhosa do Review do Lucão, que traz a programação da Claro de uma forma mais leve e interessante para o espectador”.

Além da transmissão no canal do cliente (500), a Claro trabalhará o formato como cross media, e fará comunicações nas suas redes sociais, com playlist no YouTube, ações nas redes sociais do Lucas Lima, making of e muito mais. O programa é produzido pela Dr Phibes Motion + Live Action Studio, e gravado de forma totalmente remota para garantir todos os cuidados necessários nesse período de isolamento social.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.