CNN Brasil apresenta sua marca
A marca CNN Brasil obedece rigorosamente às características específicas que são usadas mundialmente, como cor, tamanho e diagramação. A forma se alia aos valores da emissora de ser a única fonte de notícias que informa, inspira e provoca o conhecimento profundo do nosso mundo.

Por isso, a marca carrega as qualidades que serão também os pilares da CNN Brasil: essencial, provocante e confiável.
“A CNN é a marca do jornalismo global. Líder no segmento e referência em coberturas ao vivo e noticiário de análise. Milhões de pessoas ao redor do mundo associam essa marca à credibilidade, acontecimentos relevantes, notícias em tempo real, 24 horas por dia em suas diversas plataformas. Lançar a logomarca com a combinação das palavras ‘CNN’ e ‘Brasil’ é um passo significativo neste momento de implantação do canal no Brasil”, afirma Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.
A estreia da emissora está prevista para o segundo semestre deste ano.
Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, liderado pelo executivo de comunicação Douglas Tavolaro e pelo empresário Rubens Menin, sócios na operação, por meio de um acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em 2019 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Testei o Huawei Watch GT 3 – vale a compra? Compensa o uso?
- Cobra Kai é renovada para quarta temporada na Netflix, e a terceira estreia no dia 8 de janeiro de 2021
- Jogo brasileiro Skydome entra de vez nos eSports com primeiro campeonato oficial
- Acer anuncia monitores gamers da linha Nitro com tecnologia AMD FreeSync
- Ragnarök Online ganha nova forma de criar personagens e Monstros Campeões